SponsoredTweets referral badge

sábado, 8 de maio de 2010

Carlos Queirós continua com as previsões, «feeling» em inglês

Carlos Queirós, actual seleccionador nacional, divulgou a lista de pré-convocados para o Mundial da África do Sul de 2010 poir tem um «feeling» ou mais uma das suas previsões, que não irão apenas entram em campo 11 jogadores portugueses, pelo contrário.


De Carlos Queirós já revelámos aqui, na Bimbosfera, em primeira mão, que o mesmo é dado a previsões. Eventualmente não relacionámos com o facto de poder estar a trabalhar com o banco BES, mas mencionámos o facto de Queirós ter previsto coisas como a posição de Coentrão, nos dias de hoje, a lateral-esquerdo, bem como a erupção do vulcão islandês Eyjafjllajokull, bem como o desfecho do campeonato nacional, e agora estamos em condições de anunciar que Carlos Queirós antevê uma jornada «carregada de portugueses» no Mundial da África do Sul de 2010. O mesmo, no vídeo que se segue, admite mesmo isso, e é daí que podemos então afirmar o porquê da lista de pré-convocados ser tão extensa. Queirós espera mesmo que o jogo seja jogado por mais do que 11 jogadores de cada vez daí que tenha pré-convocado 50 atletas para a sua observação final antes do momento decisivo da partida para o Mundial.



A Bimbosfera reconhece que Queirós tem bons «feelings», pois tanto Coentrão se fixou a lateral-esquerdo, bem como o vulcão realmente entrou em actividade, daí que se dê o benefício da dúvida, como das outras vezes, ao actual seleccionador nacional, que espera que no Mundial a equipa faça coisas boas e bonitas, elevando o orgulho dos portugueses na sua selecção, na selecção de todos nós. E do BES.

Caro leitor, acha que serão precisos ainda mais do que estes 50? Queirós refere no vídeo que serão milhões a entrar em campo. Será fácil controlar assim milhões de jogadores? É jogador? Espera ir também ao Mundial jogar? Deixe-nos a sua opinião e comente o «feeling» de Queirós.

Bimbosfera

8 comentários:

Tite disse...

Sabes que o homem é Moçambicano de nascimento e isso tem tudo a haver.
A cultura Africana reveste-se de algum misticismo e adivinhação.
Será que ele aprendeu essas técnicas?

Esperemos que os seus "feelings" sejam todos justifiados e que este Campeonato nos traga bons frutos.

Bimbosfera disse...

Boas! Obrigado pelo comentário. Sim, deve ser disso, deve!

Se reparar, aqui no Bimbosfera, está cheio de «adivinhações» dele, ehehehe!

Obrigado e vá aparecendo e comentando!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Só não adivinha os nºs do Euromilhões!!!
Essa de pré-convocar 50 não lembra ao diabo.
Abraço Márcio.

Bimbosfera disse...

Ò Manuel, são as tácticas avançadas que ele aprendeu lá para Inglaterra, eheheh, como adjunto, ou no Real, como não-treinador...
O homem é um espectáculo... Brutal!
A cada dia que leio sobre ele mais curioso o acho!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Nem lhe disse, espero que esteja tudo bem, devido ao tal problema que disse que o afastou daqui. Abraço.

Jotas disse...

Importante importante é o Benfica amanhã ser campeão.

Bimbosfera disse...

Ora, caro Jotas, isso é que é bem dito, eheheh!

Força nisso!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Confesso que ainda esperei ver o meu nome na convocatória depois de aparecer o Zé Castro. Acreditei mesmo até à última...

Bimbosfera disse...

Boas! Caro Sloml, então depois dele dizer que não eram só 11 a entrar em campo... São não sei quantos milhões, bem, ui, acho que nesse momento todos esperávamos ser convocados. Realmente, achei estranho não seres convocado, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Ele já estava a preparar-nos para os milhões com a pré-convocatória, ehehhe. Ou seja, ele já sabia do que ía fazer aos portugueses, mas se falava antes do fim do campeonato os tugas «linchavam-no», aliás, os tugas não, os Benfiquistas. Que miséria...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...