Por fim Carlos Martins se retrata sobre a sua situação e promete passar mais a bola aos companheiros se for campeão nacional já esta época pelo Benfica.
Carlos Martins já jogou no outro grande clube da capital, o Sporting Clube de Portugal, mas não foi campeão nacional ainda. Como tal, e por ver as coisas tão perto, prometeu, numa entrevista à Bimbosfera, do fundo do coração, passar mais a bola se for campeão nacional pelo Sport Lisboa e Benfica esta época. Os Sportinguistas, que já o conhecem, duvidam que assim seja, os Benfiquistas esperam que assim aconteça. O futuro o dirá, mas Carlos Martins parece estar empenhado nesse seu intuito e pede mesmo perdão por todas as vezes que perdeu a bola em rodriguinhos no meio campo, e promete ter aulas no verão com Di Maria para fazer fintas como deve ser, sobretudo se Queirós o chamar à Selecção Nacional, Queirós esse que ainda não previu nada sobre Carlos Martins, pelo menos que se saiba.
A Bimbosfera espera então assim que Carlos Martins cumpra a sua promessa, não pela Bimbosfera, mas pelos leitores Benfiquistas que a esperam ver concretizada. Jorge Jesus, ao que apurámos, apoia incondicionalmente tal decisão e acredita que Martins passará ainda mais a bola para o ano.
Deixamos a pergunta ao caríssimo leitor, já agora, se acha que Carlos Martins passa a bola as vezes que deveria, ou se, em contrapartida, se lhe dessem uma só a ele, ao começar cada jogo, que o Benfica estaria mais próximo da vitória logo desde o apito inicial? A caixa de comentários é sua!
Bimbosfera
2 comentários:
Márcio, agora fora de brincadeiras, Carlos Martins realizou talvez a sua melhor época, pelo menos em Portugal.
Substituíu muito bem por diversas vezes o Aimar e marcou golos importantíssimos.
Deixou a sua marca neste 32º título!
Abraço.
Caro Manuel, vou ser sincero também... Vou por falta de inspiração. Só já depois de escrito é que pensei que podia ser algo do género «Martins pede por favor a Di Maria para passar a bola»...
Não calhou, fica para a próxima, ehehhe!
Abraço
Márcio Guerra
Enviar um comentário