SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 25 de maio de 2010

Benfica desvia Mourinho de Madrid para Lisboa

José Mourinho, de saída do Inter de Milão, e actual campeão europeu, poderá rumar ao Benfica.

As notícias na imprensa desportiva diária dão como quase certa a transferência de José Mourinho para o Real Madrid, mas, a Bimbosfera descobriu que afinal o Benfica poderá desviar Mourinho para o Benfica para adjunto de Jorge Jesus, por forma a evitar que a equipa campeã nacional seja desmembrada. Assim, ao invés de vender, o Benfica compraria apenas o treinador ao Inter de Milão, gerenciado por Jorge Mendes, que tem boas relações com o clube da Luz, e evitava assim, apesar da entrada de muito capital na SAD, que jogadores como Di Maria, David Luiz e Fábio Coentrão, ídolos dos adeptos, sejam desviados da capital portuguesa para a espanhola.
Jorge Jesus já disse que é um orgulho para ele ter como adjunto José Mourinho, e Mourinho vê com bons olhos a hipótese de trabalhar com o mais recente campeão nacional. O negócio tem sido mantido secreto, até porque negociações implicariam sempre o aviso à CMVM.


A Bimbosfera pretende dar mais informações aos seus adeptos assim que possível e deixa a pergunta aos seus leitores sobre o que acham da hipótese aventada e que está neste preciso momento a ser discutida nas mais altas esferas do Inter de Milão e do Benfica. No entanto o presidente do Real Madrid ainda poderá tentar alguma das suas loucuras «galácticas» para impedir o negócio.

Bimbosfera

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Márcio, isso era um sonho alto demais.
Mas olha que eu prefiro o JJ. Calma que já explico. Com Mourinho o Benfica iria endividar-se ainda mais. Com o JJ não, se sair um, vem outro.

Bimbosfera disse...

Caro Manuel, não sei o que se passou com o seu comentário, pois eu tenho-o no meu mail, onde recebo todos, e aqui não aparece nada. Seja como for as minhas desculpas, mas não foi culpa minha, pois não tenho moderação de comentários. Como isto tem estado «marado», e espero que bem agora, eu copio aqui o seu comentário:

«Márcio, isso era um sonho alto demais.
Mas olha que eu prefiro o JJ. Calma que já explico. Com Mourinho o Benfica iria endividar-se ainda mais. Com o JJ não, se sair um, vem outro. »

Ora, então, poderá ser um sonho, claro, mas, já que há tanto interesse da imprensa nele em levar jogadores do Benfica, creio mesmo que será mais a vontade da imprensa do que dele, vem ele logo para aqui treinar os nossos, e pronto, ehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Loooool esta é demasiadamente irreal. Mas um dia ele ainda se voltará a sentar no banco do Benfica, isso de certeza. Ele quer acabar o trabalho que deixou a meio.

Bimbosfera disse...

Claro que é irreal, ehhehhe! No entanto, graças à comunicação social lisboeta, que permite comentários nos jornais, sim, estou a descartar-te, ehehhe, mas até vocês também, todos os dias o Di Maria vai para aqui, o David Luiz para ali, vai o Coentrão, vai tudo, assim, pronto, evita-se a chatice, fica mais fácil e prático vir o Mourinho, ehehhee, mas pronto, já está confirmado, ehehhe!
Pelo menos para já fica em Madrid.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...