SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Artigo Correspondente: Visita do Papa Bento XVI ao Porto

A nossa correspondente especial, Ana_SLB do blog Diário de Um Benfiquista, enviou-nos a seguinte notícia que conseguiu captar, anteontem, aquando da ida de Bento XVI à cidade do Porto, e que, por motivos de logística não pode ser publicada mais cedo. Aqui fica convosco.




«Amanha o Papa Bento XVI vai terminar a sua visita a Portugal depois de uma missa na cidade do Porto. A visita ao Porto esteve para ser cancelada, pois nessa terra agrediram Jesus há bem pouco tempo e o Papa temeu a sua recepção. Mas como vai haver grande segurança reconsiderou e vai mesmo deslocar-se até ao Porto. Tanto em Lisboa com em Fátima o Papa foi muito bem acolhido, encontrando-se com algumas individualidades de instituições de ambas as cidades. Na cidade de Lisboa Bento XVI recebeu lembranças por parte de alguns representantes dos maiores clubes da capital. O Benfica entregou uma camisola do clube com o nome de Bento XVI e uma águia prateada. O Sporting e o Belenenses também entregaram camisolas dos seus clubes com o nome do Papa.
No Porto, espera-se que Pinto da Costa também se enconte com Bento XVI. A última vez que o Presidente do FC Porto que se encontrou com o Papa, na altura João Paulo II, foi acompanhado de Carolina Salgado. Para o dia de amanhã está na dúvida de quem levar como companhia. A sua ex-ex-mulher ou a actual companheira. Pois se levar Fernanda Miranda, a actual companheira de 23 anos de idade, o Papa pode abençoa-la pensando ser sua filha e não mulher. Resta saber se o FC Porto vai oferecer alguma lembrança ao Papa. Consta-se que Pinto da Costa gosta de presentear determinadas pessoas. Ele tem uma lista de presentes que costuma utilizar, agora só está em dúvida sobre qual será o que vai escolher para Bento XVI. A escolha está difícil dentro desta lista: viagens para o Brasil ou dinheiro; uma simples salada de fruta , ou um café com leite.»

A Bimbosfera agradece à nossa correspondente e aproveita para pedir desculpa tanto à mesma como aos leitores ter sido impossível publicar mais cedo a informação. Aconselhamos ainda os nossos leitores Benfiquistas e não Benfiquistas a passarem no Diário de Um Benfiquista, um dos blogs amigos da Bimbosfera.

Bimbosfera

5 comentários:

Jotas disse...

Eh eh eh, já há até grandes anedotas sobre isso, eh eh eh.

Bimbosfera disse...

Boas, caro Jotas, como assim? Sobre o que foi escrito, o que foi escrito, ou algo parecido já a ser dito?

Abraço

Márcio Guerra

ana_slb disse...

Obrigada pela publicação Márcio. Nada a desculpar, sei bem que a disponibilidade nem sempre é a que desejamos.
Saudações Benfiquistas!

Bimbosfera disse...

Ora... Tinha que pedir desculpa, claro. É que se fugisse muito da «hora» perdia um pouco a piada. Se fosse meu o texto, se calhar, como outros, deixava para o lado e não publicava, assim... Há que dar o mérito a quem o tem.
Espero que não tenha sido muito desvirtuado, com os meus acrescentos. Mais uma vez, obrigado.

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, se eu fosse o Papa queria uma "saladinha de fruta"!!! Eheheheheh.
Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...