SponsoredTweets referral badge

sábado, 8 de maio de 2010

Adeptos do Sporting despedem-se hoje da equipa

Adeptos do Sporting vêem hoje o último jogo da equipa e despedem-se da mesma, equipa, no entanto, já se despediu dos adeptos há algum tempo.

A época do Sporting Clube de Portugal está longe de ser uma época para recordar e hoje será o último jogo oficial da época, fora, contra o Leixões, também já despromovido à Liga Vitalis, e os adeptos poderão despedir-se hoje da equipa, se bem que a equipa já se tenha despedido dos mesmos há bastante tempo.


Os resultados não foram os melhores, até ao momento, e as 8 derrotas e os 9 empates mostraram uma equipa já despedida dos adeptos há tempo suficiente. Há, no entanto, motivos para festejar, pois, como se viu nos últimos tempos, quer no jogo de homenagem a Iordanov, quer no último jogo em casa, contra a Naval, os adeptos ainda têm festejado algumas coisas, como o facto de Domingos poder vir a ser campeão com o Sporting de Clube de Braga, e ter marcado dois golos da festa de homenagem, tendo direito a cânticos e tudo, e no próprio jogo da equipa contra a Naval de Augusto Inácio, antigo treinador do Sporting que conduziu a equipa à vitória no Campeonato, e que, após derrotas contra Benfica e Braga foi a Alvalade vencer a equipa da casa e ainda assim viu ser festejado o golo da vitória forasteira, que foi celebrado com euforia em Alvalade, sobretudo por ter calhado com o 2º golo do Futebol Clube do Porto, que à mesma hora jogava contra o rival Sport Lisboa e Benfica, e assumia de novo a vantagem no marcador por essa altura.


Os adeptos, com a actual conjuntura económica do país, que tantos tem assolado, servem-se, e bem, de qualquer festejo para celebrar, o que, no final de contas, neste campeonato, poderá ser recordado como um dos campeonatos mais festejados de sempre, mas que desenvolveremos na próxima semana, após a conclusão da jornadas. Carvalhal disse na conferência de imprensa, de forma enigmática, que as bases estão lançadas para Paulo Sérgio, treinador que o substituirá na próxima época, não se sabendo se se tratava de exorcizar os fantasmas que Paulo Bento ainda possa deixar em Alvalade ou se é a capacidade técnica da equipa em jogar futebol, que poderá deixar descansado o seu sucessor.



A Bimbosfera despede-se assim, também, da equipa do Sporting para o campeonato, mas com a certeza de que levaremos as várias notícias que surgirem a todos os adeptos que nos seguem. Caro leitor, já se despediu da equipa do Sporting este ano? Espera ainda o jogo de hoje? Deixe-nos o seu comentário.

Bimbosfera

2 comentários:

sloml disse...

Eu já me tinha despedido deles quase ao mesmo tempo que eles se despediram do campeonato. Lá para o dia 28 de Novembro eheheeh

Bimbosfera disse...

Eheheheh! Foi por aí, foi, mais ou menos, que eles se despediram, ehhehe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...