SponsoredTweets referral badge

domingo, 9 de maio de 2010

Adeptos do Benfica fazem mais panados para a festa de hoje - Benfica Campeão Nacional 2009/2010

Adeptos do Benfica fazem mais panados para a festa de hoje, e esquecem o prejuízo dos panados anteriores para os festejos da consagração do Benfica como campeão nacional 2009/2010.

O Benfica venceu hoje o Rio Ave por 2-1 e não precisou de esperar pelo resultado do Braga, contra o Nacional da Madeira, que empatou a uma bola, na Madeira, e conquista assim o seu 32º título nacional, a acrescentar ao seu palmarés.


Os adeptos, que já se tinham queixado ao longo da semana por causa de gastos excessivos com alugueres de espaços reservados há algumas semanas, acabaram por anuir não ligar aos gastos até ao momento e fizeram mais panados para festa de hoje, que vai invadir o país.


Parabéns ao Braga, que deu uma luta quase inimaginável no início da época, e parabéns ao Benfica, por ser a melhor equipa desta época. O caro leitor concorda com o título? Deixe-nos o seu comentário.

Bimbosfera

9 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Viva Márcio e parabéns!
Sobre o título, o que dizer? O Benfica ganhou, eheheheh!
Tem um pequeno lapso no texto, o Braga deu luta do início ao fim. Ou foram os árbitros?
Grande abraço.

Cantinho do Morais disse...

Um grande abraço para quem o futebol é mais importante que o clube. Um abraço para quem o desporto provoca as melhores sensações e não ódios e guerrilhas.
Não há campeões sem polémica (para os adversários), mas este Campeão foi quem mais mereceu.

Parabéns Márcio! E dá um abraço meu ao "teu" Benfica (que isso eu ainda não consigo fazer).

Parabéns!

Bimbosfera disse...

Caro Manuel... Ainda não fiz a minha visita aos blogs amigos. Só respondi a um comentário irritante de um azul no blog do Sloml... Bom, o Braga foi efectivamente ajudado. Aliás, tiveram capacidade de aproveitar tudo o que «de bom» lhes aconteceu, ehehehe!

Caro Cantinho... Obrigado, será «entregue», eeeheheh, e boa sorte para a próxima época. Creio que farão muito melhor, com o Paulo Sérgio, apesar de tudo.

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

panadddoossssss!

faz engordar o colesterol ...

porra pa!..

Se fosse um camarão grelhado, lavagante, lagosta a maneira c/t é umas cervejolas sagres isso sim ate põe um morto vivo !

quanto ao braga foi mais um nado vivo q aconteceu esta epoca em que o fcp esteve a dormir com as festas e romarias ao tribunal de gaia com a seu amor de estimação [carolina] ...

Bimbosfera disse...

Caro Anónimo, obrigado pelo comentário. Os Benfiquistas, onde me incluo, ehhehe, já tinham gasto o dinheiro nos reservados, e com isso já não chegava para a lagosta.
Fica prometido para o ano, com a Champions... Olhe que isso é que havia de causar aí uma azia a uns certos e uns...

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Clube do povo que se preze tem de alimentar os seus à base de panados e bifanas. Foi assim que nos fizemos grandes!

Bimbosfera disse...

Uauahuahuahuahahahah!!!
Boa, Sloml, boa, ehehehhe!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Ainda estou para ver quando é tu fazes um postzinho aqui para o Bimbosfera, para ver os teus dotes humorísticos. Tu, o Manuel, quem quiser, como é óbvio, se bem que o Manuel já fez umas breves incursões por este mundo, ehhehe! Abraço.

sloml disse...

Epá, por aí estamos mal, que eu em termos humórísticos deixo muito a desejar. Falta-me a imaginação/originalidade. Prefiro rir com piadas alheias ehehehe

Abraço

Bimbosfera disse...

Olha, apesar de tarde a resposta, caro Sloml, vou publicar mais logo um «artigo correspondente», de um quase teu conterrâneo, vê lá se inspiras, ehhehe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...