SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Adeptos Benfiquistas pedem desconto nas cotas por gastos de última hora

Grupos de adeptos Benfiquistas pedem desconto nas cotas do clube por gastos de última hora por causa de diversos locais reservados ao longo do país.


Há cerca de duas/três semanas uma onda de «reservados» começou a assolar o país, devido ao facto de alguns adeptos Benfiquistas começarem a instalar faixas nalguns locais mais mediáticos das diversas cidades do país, o que, pela actual demora do Benfica em conquistar, por fim, o campeonato, está a deixar algumas carteiras dos mesmos adeptos mais «leves», pois o propósito para que reservaram os espaços teima em acontecer, tudo devido à campanha extraordinária que o Braga tem feito, dentro de fora dos campos de futebol.



Assim sendo há já grupos de adeptos a solicitar ao clube que as cotas possam ser reduzidas, por forma a ajudar a cobrir os gastos com o aluguer de tantos espaços, por forma a torná-los reservados. Há ainda um grupo que começa a mudar até um pouco a conversa, pois pretendem que seja não o clube a reduzir o valor das cotas, mas sim a comissão de arbitragem, que parece fazer tudo para impedir o Benfica de ser campeão, tendo nomeado para a derradeira jornada do campeonato o já famoso Jorge de Sousa, que apitou a Final da Taça da Liga, que o Benfica venceu, contra o Porto, na mesma, e que não é de boa memória, ainda assim, devido ao rácio de vitórias em jogos apitados por ele. Jorge de Sousa teve ainda as duas piores notas do ano na arbitragem, a primeira num jogo que apitou, e prejudicou, o Benfica, e outra que apitou, e beneficiou, o Braga.



Caro leitor, acha que os Benfiquistas que reservaram os espaços devem pagar do próprio bolso o aluguer dos espaços ou que o clube deve suportar uma parte, ou ainda que deve ser a comissão de arbitragem a suportar parte dos custos de estar a ser tão demorada a vitória do Benfica no campeonato devido às nomeações? Faça-nos chegar a sua voz, deixe-nos o seu comentário.

Bimbosfera

11 comentários:

Anselmo Damasio disse...

No meu caso, que reservei a Downtown em Toronto e a ilha, tá a ficar um pouco caro. Por isso a comissão de arbitragem, como principal culpada do tempo que o Benfica tá a levar para ser campeão, devia ser responsabilizada pelos gastos extra. Podem ir tirando algum dinheiro do saco azul, das gorjetas das arbitragens nos jogos do Braga. SAUDAÇOES BENFIQUISTAS

Bimbosfera disse...

Caro Anselmo, obrigado por comentar, penso que a primeira vez, e que seja a primeira de muitas. Lamento, naturalmente, que tenha já muito dinheiro investido em «Reservados». A comissão de arbitragem é assim, como se pode ver, são escolhidos a dedo, os apitadores... Vamos ver, mas acredito que no Domingo festejamos, e que por fim gozamos título, que fomos a melhor equipa. Há já quem tenha os tupperwares, conforme ouvi, com os couratos e as bifanas a estragar-se do tempo em que já foram feitos, e que ainda não se festeja, ehehehhe!
Agora é tirar do saco azul, é isso aí!

Abraço, presumo, para os «States»!

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Perdão, Toronto... É para o Canadá. As minhas desculpas. Agora não sei o que estava a pensar, ou até sei, fiquei na ideia, ao ler, que se tratava de Jersey, ou Rhode Island. As minhas desculpas.

Abraço para o Canadá!

Márcio Guerra

" R y k @ r d o " disse...

nada nem ninguém vai conseguir impedir o Benfica de ser Campeão. NADAAAAAAAAAAAAA

Cumprimentos desportivos
.

Bimbosfera disse...

Caro Águia_Livre, 100% de acordo!!!

Abraço

Márcio Guerra

" R y k @ r d o " disse...

Está linkado

Bimbosfera disse...

Caro Águia Livre, desculpe lá, mas quer trocar links? Como menciona que está linkado era para saber, se quiser.

Obrigado e abraço

Márcio Guerra

Ana disse...

Eu reservei a cidade onde resido para festejar juntamente com os milhares de benfiquistas que aqui moram nesta zona

Manuel Oliveira disse...

Márcio, andei por fora hoje e por motivos tristes mas ainda cheguei hoje (aqui).
Está bem lembrado este post.
Com tanto post até me esqueci de reservar aqui a minha rua!!! Mas se calhar já tinha levado um tiro.
Abraço.

sloml disse...

Eu reservado só tenho o meu quarto, e mesmo assim também tenho de pagar o aluguer eheheheh. É amanhã, finalmente!

Bimbosfera disse...

Olá a todos. Cara Ana, pois, e como há-de perceber, ter «Reservado» toda uma cidade é caro. Ainda por cima com isto adiado há já quase 15 dias. Naturalmente que pesa na carteira... E acho que ou o Glorioso ou a Comissão de Arbitragem deveriam ter isso em consideração e dar umas «ajudas de custo», ehehehehhe!
Caro Manuel, no Brasil levava um tiro por torcer por um de fora? Isso é capaz de ser mais calmo aí do que aqui, quanto ao Benfica, digo eu... Se calhar digo mal, mas pronto!
Caro Sloml, já somos dois, e aliás, só pago 2ª feira, que o capital não está disponível hoje, ou ontem, sexta...
É assim... Mas como o senhorio é Benfiquista vem receber o dinheiro segunda mais alegre, eheheh, se calhar! Eehehehe!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...