SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ÚLTIMA HORA - Governo prepara medidas ainda mais graves se o Benfica for Campeão

Última Hora - Governo prepara medidas ainda mais graves, do P.E.C., Plano de Estabilidade e Crescimento, se o Benfica for campeão, e as medidas serão anunciadas assim que se confirme matematicamente a vitória neste campeonato.

O actual Governo de José Sócrates espera que o Benfica se sagre campeão o mais rapidamente possível para anunciar medidas ainda mais austeras de controlo da grave situação económica em Portugal e na Europa, como a já anunciada tentativa de redução do valor da prestação social do Subsídio de Desemprego, para já negada, e esperam que o jogo deste fim-de-semana possa ser esclarecedor sobre a situação do título.
As organizações europeias decisivas esperam que Portugal entre nos eixos rapidamente, e para tal toda a Europa, através do nosso governo, espera que o Benfica se sagre campeão, para ser mais fácil introduzir as medidas de controlo da crise, devido ao facto de 6 milhões de adeptos poderem estar enebriados com os festejos.


A situação já mereceu críticas de algumas associações de adeptos e claques dos outros grandes, como o Sporting e o Porto, que, com algum desgosto, para já, por já não poderem ser campeões, ainda virem a ter que ajudar a pagar a crise que sucessivos governos têm ajudado a conduzir Portugal para.
Prevê-se a utilização de tarjas a mencionar o facto no jogo do próximo fim-de-semana, no Estádio do Dragão, que poderá ser, então, o jogo da confirmação e atribuição do título de campeão nacional 2009/2010.


Apesar de José Sócrates ser Benfiquista, o mesmo espera que o campeonato possa ajudar a introduzir as tais medidas, o que a Bimbosfera noticiará assim que possível e que haja mais desenvolvimentos.

Bimbosfera

P.s.- A Bimbosfera gostaria de agradecer ao Joel Santos por ter dado o mote para esta notícia. Obrigado Joel.

8 comentários:

Manuel Oliveira disse...

E olha que tens razão Márcio, fica bem mais fácil. A contestação será bem menor!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas! Foi rápido, caro Manuel... Ainda eu estava a acabar de escrever o mais recente, que já cá mora!
Depois quero dar-lhe uma palavra sobre uma coisita que aprendi sobre SEO, e é capaz de querer saber! Podemos falar por email, ou assim.
Agora vou acabar de comentar por aí, ehehhe! E jantar!

Abraço

Márcio Guerra

Joel disse...

Caro marcio, tambem não quer partilhar essa dica de SEO comigo? Apesar de ser uma area em que eu ate sei umas coisitas, não me importava de saber mais sobre o assunto...eheheh. Quanto ao post , foi bem apanhado, sempre a colocar post sobre a actualidade. Muito bom trabalho

Abraço

Bimbosfera disse...

Boas, caro Joel, e lamento, mas assim sendo partilho aqui com todos os que têm blogs. Foi só para não estar a encher isto com comentários extra-desporto. Não me custa nada. Vamos lá a ver se consigo explicar em condições, e, se já sabe algumas coisas ainda é capaz de achar menos piada ao que vou dizer, mas aqui vai, e lamento se desiludir alguém que já saiba isto, mas, o Google, parece que indexa, hoje em dia, não tanto pelas meta-tags no Header do site/blog, mas sim em relação, particularmente aos blogs, em relação às tags e ao título, ou seja, se as tags fazem part do título e se as tags fazem parte do endereço. Pelo menos é o que percebi, e, assim sendo, pois interessa-me subir no ranking, etc., backlinks, tudo, experimentei, no post a seguir a este, já fazer eu o link e o título, em vez de deixar o Blogger fazer isso por defeito. Assim sendo, o link do post seguinte a este já foi escrito por mim, todo, na linha de baixo do título no Blogger, onde se escreve o título do post em si.
Portanto, boas tags, sobre o que se fala, que estejam no título, de preferência, e que estejam no link. Mas que estejam no título, isso é certo.
Quanto ao elogio, bom, sabe sempre bem ouvir, ou neste caso ler, massaja o ego, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- O Águia Voa Alto está mais light de aspecto. Gostei! Eu ando a ver também se mudo o meu, mas ando a pensar bem nisso, sou muito avesso à mudança, ehhehe! Abraço!

Jalma disse...

Boa tarde Marcio.
Arranje-me o seu email. Envie seu contacto para clic_in@hotmail.com.
Era para lhe falar sobre Templates e apenas fazer um comentario ao que disse aqui no ultimo comentario, se estiver interessado claro.
Abraço

Bimbosfera disse...

Boas! Caro Joel, mail enviado!

Abraço

Márcio Guerra

Santo da casa disse...

Tinha dito que não passava de hoje, mas de facto passou, mas mesmo assim aqui deixo o meu comentário.
Tudo o que se encontra neste post é verdadeiro, sou testemunha, não passa de uma estratégia do nosso gorveno.

Carrega SLB que o povo quer é bola!!

Continuação

P.S. "Santos da casa não fazem milagres" ;)

Bimbosfera disse...

Pois, Santos da Casa não fazem mesmo milagres... Até que enfim um comentário cá no Bimbosfera! Irra!!!

Pois é, caro Santos... Obrigado pelo comentário!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...