SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Selecção atinge melhor resultado no ranking de sempre

A Selecção Nacional atinge o melhor resultado do ranking mundial de sempre antes dos jogos do próximo Mundial da África do Sul 2010.


Queirós e Madail estão nas suas sete quintas após a divulgação mensal do actual ranking das diversas selecções dos diversos países, onde, pela primeira vez, Portugal subiu ao 3º lugar do mesmo só atrás de Brasil, que recuperou o 1º lugar, e Espanha, que é a actual campeã europeia, e podem, com todo o descanso, fazer pouco do ranking que Scolari atingiu, mesmo tendo ficado em 2º lugar num Europeu, em 4º num Mundial, e 8º noutro Europeu a seguir, e nunca ter atingido tal posição, ainda por cima sem jogar.


O ranking vem por fim demonstrar claramente que a opção Queirós, tomada por Gilberto Madaíl, foi a mais acertada, para os destinos da Selecção Nacional, e para o actual 3º lugar nem sequer foi necessário convocar jogadores do Benfica, o que descansa a generalidade da população portuguesa, pois o Benfica pode contar com os seus atletas lusos, os adversários viram os seus atletas a valorizar-se por jogarem pela selecção, ainda que não tenham feito jogos no mês de março, e o professor Queirós pode, por fim, conforme já o começou a fazer, recolher os louros pela sua actuação à frente da equipa nacional, devido às decisões e visão que tem tido, como a da «visão na colocação de Fábio Coentrão como lateral-esquerdo», conforme declarou à comunicação social há alguns dias.


Assim sendo, tudo corre bem à Selecção, e esperamos que os resultados, que aliados a vitórias no próximo Mundial, possam resultar numa subida ainda mais histórica nas posições do ranking, ainda por cima se Portugal acabar mesmo por jogar. A Bimbosfera recolheu uma curta declaração de Gilberto Madaíl onde diz que «se for possível continuar a subir sem jogar, pois o ranking não ganha jogos», tanto melhor, e nós esperamos então por essa subida.


Convidamos o leitor, então, a dar a sua opinião sobre esta subida do ranking, algo histórico, e que deve, neste momento, ser factor de orgulho para todos os portugueses. Conseguirá a Selecção um resultado à altura destes pergaminhos no Mundial da África do Sul 2010? Deixe-nos a sua opinião!

Bimbosfera

13 comentários:

Jalma disse...

No mundial queiroz tratará de colocar a selecção no seu devido lugar , ou seja fora dos 10 primeiros lugares.

Bimbosfera disse...

Boas! Sim, sim, este Queirós é uma moca... É que nem tenho palavras para o descrever, tanto que eu gosto dele...
Grande urso. Como ainda não tinha tido grande inspiração para falar do Fábio Coentrão aproveitei agora. Este gajo não se toca mesmo... E depois estes rankings. Isto é o quê? Andamos a brincar aos cowboys? Sem jogar, sem nada?
Tristeza de gente... E que resultados contra quem é que nós fizemos algo por este ranking, aliás, posição?
Nada... E ninguém me convence disso!

Abraço

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

P.s.- Tão bom, tão bom a fazer SEO que me tinha esquecido das Tags deste post e falei dele nos comentários a seguir, ehehhe!
Tristeza!

Abraço

Márcio Guerra

freamunde allez disse...

Boa noite!

Sim claro que aceito a troca de links entre blogs.
Achei o Bimbosfera muito interessante, e como tal serei um seguidor deste espaço.

Saudações freamundenses!

Bimbosfera disse...

Caro Freamunde, assim sendo, vou adicionar o vosso link no Bimbosfera, e agradecer as palavras.
Boa sorte para o Freamunde! Ah! Já actualizei antes de fazer ok a este comentário!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, concordo com o Joel. A não ser que a selecção nos surpreenda a todos!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas, caro Manuel, eu também concordo.
Lamento não ter comentado lá nada hoje, mas é sempre uma correria. Nem o post fiz, hoje sexta compenso com 2 ou 3, de certeza! E comentários!

Abraço

Márcio Guer

Anónimo disse...

O que tens contra o Queiróz?
Apurou-nos para o mundial, se somos 3 no ranking é porque o justificamos, ou tu és mais inteligente que a FIFA?
Infelismente vivemos num pais do contra e do bota a baixo.
Por favor, tenham tino nessa cabeça.

Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Pois e de certeza não foi queiroz a grunhir! caso contrario iria dizer merda pela certa ,como este anonino !...

Queiroz esse prof de educação fisica q só sabe lavar a cara com po de talco para não tirar a mascara ,esse sim o verdadeiro grunho de um pais que lhe abriu as portas da fama , um queiros ressabiado um queiroz antipatriota e um covarde, q na hora mais dificil fez como os seus patriotas fizeram deixaram o pais entregue aos porkos ..

Anónimo disse...

um treinador de uma selecção q se julga a vedeta mor tem de ser um asno ,mais muito mais e as vozes do dono presas pelo rabo nas cadeiras do poder ...

a vergonha não tem limites ,essa gentinha grotesca pensa q nos somos parvos não ! comemos do sono ou então não sabemos como estes trafulhas jogam nos tabuleiros das máfias do futebol em portugal

Bimbosfera disse...

Boas! Eu tenho contra Queirós... nada de especial. Ou melhor, creio que ele é um anti-Benfiquista primário, como são na generalidade os anti-Benfiquistas, mas, para mim, tanto se me dá se ele o é ou não, no entanto, a partir do momento em que ele tem que se servir de elementos de todos os clubes para formar uma selecção, e não tem que levar Benfiquistas, mas é com ele a escolha, se ele continua lá com atitudes anti-Benfiquistas, pronto, é com ele, e com isso não apoio a Selecção. O Scolari que é o Scolari e eu não gostava dele, agora deste, que só sabe maniar-se é que eu não gosto mesmo.
Agora, só para terminar, por assim dizer, no geral não tenho nada contra, particularmente o Bimbosfera. Aqui goza-se com todos, e podem cá ver posts a gozar/brincar com Benfica, Porto, Sporting, Braga, Belenenses, Selecção, etc, que me lembre, aliás, comecei o blog a gozar com o meu Benfica, que aí vinha mais uma palete de brasileiros...
Eu tenho mais é contra a falta de cabeça, de inteligência, e não ler, ou só ler o que interessa, e não perceber que este blog é de humor... Está lá no cimo a dizer "Não Foi? Podia Ter Sido!"
Se gosta da premissa volte, se não, poderá ficar ofendido com alguma notícia, digo eu...

Abraço

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

P.s.- Quanto ao outro anónimo, obrigado pela defesa, a não ser que seja um anónimo com dupla personalidade, eheheh!

Vá, não se chateiem que este blog é para nos rirmos.

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

ate me pos de pe ! kláp kláp kláp

o tal anonimo esta contigo sempre ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...