SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Rafa Benitez critica Benfica por comportamento do público

Rafa Benitez, treinador do Liverpool, que defrontou o Benfica na Liga Europa esta 5ª feira, criticou duramente o Benfica após comportamento do público após expulsão de Babel.

Ryan Babel, atacante do Liverpool FC, foi expulso no jogo da noite passada, por altercação e agressão a Luisão, e após o jogo Rafa Benitez, espanhol treinador da equipa inglesa, na conferência de imprensa, criticou duramente o Benfica por causa do comportamento do público, como poderá ser visto na imagem que a Bimbosfera conseguiu captar.


O jogador saiu de campo simplesmente acompanhado por elementos do público o que poderia ter levado a um momento ainda maior de tensão após o já anterior momento da expulsão. O encontro da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa jogar-se-á na próxima 5º feira em Anfield Road, mítico estádio do Liverpool, na terra dos Beatles. De referir ainda que este jogo terminou com a vitória do Benfica por 2-1 com golos de Agger para o Liverpool ainda na primeira parte, e de Cardozo, em dois penalties na segunda.


Caro leitor, como classifica o comportamento do público e do Benfica nesta situação? Deveriam elementos do público vestir um colete e cercar assim o jogador? Deixe a sua opinião connosco.

Bimbosfera

4 comentários:

sloml disse...

Looooooool quando comecei a ler a notícia pensei "Será que pela primeira vez temos aqui uma notícia verdadeira?". Depois lá percebi o meu engano eheheh

PS: Não tinha votado ainda na petição do Juju, mas o que tem de ser, tem muita força eehheheh

Bimbosfera disse...

Ó meu caro Sloml... Então isto não é verdade? Ele não está rodeado de elementos do público? Estão todos de colete, inclusivé...

E acho muito bem votares, que é para se passar essa mensagem! Eheheheh!!!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Aqui é assim, «Não foi? Podia ter sido!»... Logo, está tudo incluído! Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Ahahahah!
Bem visto, agora é tudo público.
Mas ainda não perdi as esperanças de ver reposta a verdade sobre este assunto. Pena é que a justiça civil seja muito lenta e assim os castigos já não venham está época.
Por outro lado, talvez seja bom porque nesta eles já não metem medo.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Olá Manuel... Esta, por acaso, foi das que mais prazer me deu a escrever. Nem todas calham bem, nem todas agradam a todos, mas esta acho que me safei mesmo bem!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...