SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Queirós previu erupção de vulcão na Islândia tal como Fábio Coentrão a lateral

Carlos Queirós, actual seleccionador nacional, previu que o vulcão islandês Eyjafjllajokull ía entrar em erupção e causar tantos danos na economia de turismo europeia.

De acordo com uma breve conversa que a Bimbosfera teve com o actual seleccionador nacional, Carlos Queirós, o mesmo admitiu, aos nossos jornalistas, que já tinha previsto que o vulcão Eyjafjllajokull ía entrar em erupção nesta altura, e que por isso é que não tinha marcado viagens para nenhum lado. Se quiser saber de mais alguns links externos com mais informação sobre o assunto do vulcão pode ver aqui e no seguinte vídeo.



Queirós tem já um registo a prever coisas, para o futuro, como a sua afirmação/previsão, recentemente, sobre a afirmação de Fábio Coentrão a lateral-esquerdo, que a Bimbosfera tratou aqui na notícia recente sobre a posição actual de Portugal no ranking da FIFA. Assim sendo a Bimbosfera vai tentar ter conversas regulares com o seleccionador, por forma a termos sempre notícias frescas sobre o futuro, apesar de as coisas poderem já ser coisas do passado.

Por isso, caro leitor, deixe-nos a sua opinião, na caixa de comentários, sobre os temas que gostaria de ver Queirós abordar no futuro. Se a crise económica, se o desporto, se as artes, se a sociedade.

Bimbosfera

11 comentários:

Jalma disse...

Eu também prevejo coisas em relação à selecção nacional: vão fazer uma péssima figura no mundial, à semelhança do que aconteceu na qualificação.

Abraço

Bimbosfera disse...

Boas! Também prevejo, também! Daqui a pouco já vou até ao meu computador, aproveito que estou neste e despacho as visitas, mas sim, também prevejo... Ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra

Jotas disse...

Eh eh eh, essa analogia do Vulcão e do Fábio está fantástica, eh eh eh.

JNF disse...

Consta que Quernozes vai naturalizar o vulcão para que possa actuar no defesa esquerdo.

Manuel Oliveira disse...

Gostaria que perguntasses ao professor em que fase Portugal vai ser eliminado e se vai continuar na selacção pós-Mundial

Fábio Silva disse...

Então esta é que era a tal "BOMBA"...
Está bem conseguido, de facto.

Continua Márcio.
Abraço

Bimbosfera disse...

Olá a todos...

Caríssimos:
-Jotas, obrigado! Vai-se fazendo o que se pode para tentar ter piada e não ferir susceptibilidades, que isto, hoje em dia, toda a gente se ofende.

-JNF, parece que o Vulcão ainda tem duas jornadas para acabar o campeonato dele e que há uma lesão arreliadora que o pode manter afastado das opções, ehehhe!

-Manuel, o professor sabe em que fase será, mas não pode dizer para não desmotivar os jogadores. Peço-lhe que compreenda. Se se soubesse já as pessoas deixavam de apoiar e diziam «bah, lá vamos nós ficar pela primeira fase de novo»! Eehhehe!

-Fábio, bom, é uma bomba económica, pronto, visto que a nível financeiro já teve um impacto muito grande. A juntar a isso, o impacto financeiro, a capacidade de previsão de Queirós, e temos uma bomba terrível, de consequências inimagináveis. Para mim, confesso, foi uma bomba, tal revelação, a visão de Queirós, quer sobre Coentrão, quer sobre o Vulcão!

Abraço a todos!

Márcio Guerra

Jotas disse...

Bimboesfera, aos benfiquistas do Porto um grande abraço, são pessoas fantásticas de enorme coragem. Não confundo os portuenses com portistas.
Quando uso o termo tripeiros, estou-me a referir a alguns portistas, nem todos obviamente, desculpa se te induzi em erro.

Bimbosfera disse...

Olá caro Jotas. Não é por mim, sou de Viseu... É que já vi até tripeiros a queixar-se disso. Foi só uma nota, nada de especial, aliás, nem quero é melindrar ninguém!

Abraço

Márcio Guerra

JNF disse...

Viseu? Que preferes: Cortiço ou Magarenha? :)

Bela terra, sim senhor.

Bimbosfera disse...

Caro JNF, o Cortiço é duas portas ou três acima da minha casa. Já lá trabalhei quando era miúdo, na altura do mundial de 94. Trabalhei na copa. Na Quinta da Magarenha, por acaso, nunca lá comi. É à saída de Viseu para Mangualde/Guarda/Vilar Formoso. Passo lá muitas vezes, pois como estou em Portalegre é por essa entrada que entro e saio de Viseu.
Quanto ao Cortiço, bom, como só experimentei esse, é esse que aconselho. Come-se muito, mas muito bem!

Rua Augusto Hilário, como é do outro lado da rua, e os números não são exactos em frente, há-de ser por volta do 50/60. É muito fácil de ver para quem não conhecer, mas, parece não ser o caso... Ehehhehe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...