SponsoredTweets referral badge

domingo, 25 de abril de 2010

Problemas de Nuno Santos agravam-se

Conforme a Bimbosfera noticiou em tempo devido, Nuno Santos, guarda-redes do Vitória Futebol Clube, manifestou hoje uma recaída e contribuiu para a derrota da sua equipa, contra o Futebol Clube do Porto, por ainda não estar devidamente refeito, tendo o resultado final ficado em 5-2.


A psicologia não é uma ciência exacta, mas desde Freud que grandes avanços se deram neste campo, e como tal, hoje em dia, já bastante se sabe sobre os efeitos nefastos que as experiências traumáticas, como no caso de Nuno Santos sofrer um golo de Hélder Postiga, do Sporting, podem fazer no nosso estado emocional habitual, e tal como isso pode influir no resto da nossa vida. A Bimbosfera, em tempo útil, avisou sobre o que se passou a nível psico-emocional com o actual guarda-redes do Vitória Futebol Clube, mais conhecido como Vitória de Setúbal, treinado pela velha glória leonina Manuel Fernandes, que, na semana passada perdeu por 2-1 contra o seu clube do coração, e que, para além disso, acabou por ver o seu guarda-redes a sofrer um grande choque traumático, ao sofrer um golo de Postiga, ele, Nuno Santos, que também é formado nas escolas do Sporting.



Tudo isso redundou, ainda que considerêmos mal feito por parte de Manuel Fernandes, nova utilização do guarda-redes, após choque traumático, no confronto de hoje, frente ao actual campeão nacional, Futebol Clube do Porto. O resultado foi o prolongar do choque, tendo o guarda-redes sadino sofrido, desta forma, 5 golos, e agravando o seu estado. Tudo isto concorre para os problemas de manutenção que a equipa enfrenta nesta recta final do campeonato. Se as coisas já estavam difíceis com o estado psicológico de Nuno Santos em boas condições, que se poderá esperar nestes 2 jogos que faltam.


De realçar que Falcao marcou 2 golos, tendo momentâneamente se distanciado do Paraguaio Benfiquista, Óscar Cardozo, que, ao pé coxinho, e contra todas críticas que sofreu dos adeptos, marcou 3, voltando a separar-se do Colombiano na luta pelo melhor marcador do campeonato nacional. Falcao ainda acabou por ver um cartão amarelo por agressão a adversário que o impede de jogar contra o Benfica na próxima jornada e Jesualdo Ferreira foi expulso na sequência do sururu que se causou de seguida, e não estará no banco contra o Benfica, tornando cada vez mais difícil a sua permanência e a vontade que está expressa na segunda petição Bimbosfera (ainda activa), pela sua permanência no clube da Invicta.


Aproveitamos para perguntar aos nossos leitores, então, sobre a situação do Vitória de Setúbal, e se o caro leitor acha então que o clube sadino conseguirá a manutenção, ou se, ao invés, a situação a que o golo de Postiga conduziu é por demais grave e será difícil a salvação, apesar de ainda estar acima da linha de água a duas jornadas do fim.

Bimbosfera

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Márcio, é claro que sim, o Setúbal vai safar-se. Quem deve cair é o Belenenses e o Leixões.
Quanto ao Falcao e ao Prof., tomem uns comprimidos para a dor de cabeça que isso passa. Dói, não é? É para verem o que custa a vida aos outros, sistematicamente roubados.
Abraço.

sloml disse...

O Falcao é bom tipo, e se há alguém que não merecia falhar o jogo da próxima semana era ele. Mas lá que mereceu o cartão, mereceu. E se fosse vermelho podia nem jogar mais no campeonato...

Bimbosfera disse...

Caro Manuel... Também acho, no entanto estava a dar um pouquito de corda para os antis poderem comentar qualquer coisa... Os comentários andam um pouco em baixo, o que é natural, que eu não tenho feito, até há dois dias atrás, a rede de contactos fluir muito... Mas isto agora encarrila de novo... ehehehhe!
Naturalmente também concordo, portanto, com o que disse, e triste mesmo é a Olhanense deixar «vender a alma ao Diabo» e continuar cá para contar a história... Só isso é que me custa, e sabe do que eu estou a falar, e quem diz Olhanense, diz outros, mas pronto...

Caro Sloml, é possível que seja verdade, que seja boa pessoa. O certo é que ele preferiu ir para o Porto, e, neste momento, ainda bem para ele. Aquilo, para quem vê de fora, parece que há uma aura qualquer que os «torce» e que se tornam parvos e estúpidos nas conversas para com os adversários. Aquilo deve lá haver qualquer coisa, isso deve.

Já passo nos vossos blogs para ver as novidades também, mas estou com problemas com o Blogger hoje, não sei o que se passa, mas o Braga está a safar-se, parece que 2 zero neste momento...

Abraço aos dois.

Márcio Guerra

Viriato de Viseu disse...

O quê?
Tantas palavras e tinta gastas com esses clubes corruptos?

Qual fcp, qual setubal, qual olhanense, qual quê?
Isso era tudo embrulhado, por um lançarote e enviá-los para a Vitalis.

Caro Marcos,
E falarmos do maior clube do Mundo, quando é? Onde está???
Já aqui não venho há muito tempo e parece que não perdi muito...penso eu de que...sconsig

Bimbosfera disse...

Olá caro Viriato! Como disse no comentário mais recente, tenho uma do Glorioso aí pronta, sai às 11h15, eheheh! Vá, é para a gente se rir!!!
E obrigado pela visita!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...