SponsoredTweets referral badge

domingo, 4 de abril de 2010

Porto prepara-se para comprar guarda-redes

Porto pondera comprar guarda-redes se Nuno Espírito Santo se retirar no final da época e já há candidatos.

Há relatos de que Karim Zaza possa vir a ser guarda-redes do futebol clube do Porto se Nuno Espírito Santo, generoso guarda-redes (que ofereceu um jantar aos espectadores da Final da Taça da Liga contra o Benfica) e um dos capitães de equipa do clube nortenho, se reforme, ou retire dos relvados, no final da época, aventando-se já a hipótese de avançar para este jogador do Aalborg, marroquino, seguindo a linha de outros jogadores, como Tarik Sektioui. A indicação do mesmo parte, ao que se consta, do próprío Jesualdo Ferreira, que, não tendo ainda a sua permanência assegurada na próxima época, trabalha já no planeamento da próxima, sem descurar os objectivos ainda desta, como a Taça de Portugal ou o campeonato, sendo que esta hipótese é mais remota, ou, de forma mais objectiva e tangível, o acesso à pré-eliminatória da Champions League, apesar de o Sporting de Braga não descolar.

Aqui fica um vídeo com um dos melhores momentos do guarda-redes marroquino.



A Bimbosfera pergunta aos seus leitores se gostaria de ter este atleta no seu clube, e se, caso o Benfica esteja interessado nele, Pinto da Costa, como é seu apanágio, deve desviar o mesmo, o mais rapidamente possível, para a cidade Invicta? A caixa de comentários está à sua disposição.

Bimbosfera

5 comentários:

Balakov10 disse...

O mais engraçado é que esse guarda-redes nem é mau...lol

http://aoutravisao.wordpress.com/

Manuel Oliveira disse...

Márcio, Boa Páscoa! Desaparecido (!?), não conheço esse guarda-redes. Mesmo assim, podem levá-lo à vontade. Ao Benfica só interessa um de TOP.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas a todos! Espero que estejam a disfrutar do feriado com os vossos familiares e/ou amigos. Eu estou um pouco desaparecido, pois não tenho internet em casa e tenho que me remediar de outra forma, em pequenos pedacitos aqui e ali, e só vou respondendo dessa forma, e por isso não estou a ir a lado nenhum, só mesmo vir aqui responder, as minhas desculpas, mas prometo durante a semana recompensar.

Obrigado também Balakov, boa Páscoa para ti também! Prometo também durante a semana dar o meu saltinho e ir lá ao Outra Visão comentar!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Ah! Já agora, não sei sequer se é bom guarda-redes ou não, mas ficou como registo de coisa engraçada que apanhei por aí! Abraço!

sloml disse...

Até pode ser bom guarda-redes, não faço ideia. Mas que é um valente frango, lá isso é...

Bimbosfera disse...

Olá de novo a todos. Caro Sloml, como é que funciona? Basta o Benfica dizer «ai e tal, o João!» e o Porto vai lá logo a seguir tentar contratar? É isto? Se sim vamos começar a lançar muitos nomes para o Porto ir buscar, eheheh!!!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...