SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Parabéns Bimbosfera (Outra vez já?)

Bimbosfera faz mais um mês de vida, já são três, e, nestes três as alegrias são mais que muitas, a cada dia que passa!

Desde já um obrigado a todos. Esta conversa é suposta ser breve, simplesmente para dar um agradecimento a todos que diariamente cá voltam, a todos os que votam nas sondagens que temos levado a cabo, a todos os que participam nas petições, como a da Verdade Desportiva 2 ou a da Continuidade de Jesualdo, a todos os que voltando ainda perdem tempo a comentar, que é, basicamente, o nosso único pagamento, a não ser que comprem alguma coisa e carreguem na publicidade, que sim, reverte como uma «esmolinha» para a Bimbosfera.
A todos, então, UM MUITO OBRIGADO do fundo do coração.

A nível técnico, só para terminar, podemos informar que os números são sem dúvida animadores, 3 meses, 7153 visitantes, muitos dos quais retornam, e com uma média diária, desde o começo, marcado desde dia 4 ao invés de dia 2, pois este foi o dia em que começou o blog, a publicar, mas só a partir de 4 foi anunciado, e está, desde essa altura, dia 4 então, com uma média diária de 81 visitantes. No entanto, no último mês, últimos 31 dias, de acordo com a ferramenta de análise Google Analytics, todos os dados até, 3303 visitantes, com uma média, espantosa para os objectivos, admitimos, com 106, quase 107 visitantes diários, tendo até, há pouco tempo, sido já até um pouco mais alta, chegando aos 110 diários. Para já, sem dúvida, é excelente.

OBRIGADO A TODOS!!!

Deixo só o repto para aproveitarem este último dia, para votarem na sondagem actual, que está na barra lateral, e que ajudará também a indicar o rumo para o resto do blog, e segue neste momento muito equiparada.


Bimbosfera

9 comentários:

Fábio Silva disse...

Parabéns Márcio!

Não te esqueças, quanto maior é o número de visitantes, maior é a expectativa.

Abraço
Fábio Silva, http://mosaico-futebolistico.blogspot.com

Bimbosfera disse...

Obrigado Fábio, sinceramente! O pessoal realmente deixa-me contente, mas ciente da responsabilidade, sem dúvida!

Obrigado e um abraço!

Márcio Guerra

P.s.- Se puderes assina nas petições! Abraço!

Miguel disse...

olha márcio, tens um excelente blog, dos melhores e mais engraçados que já vi.

Se puderes adicionar o meu blog á tua lista de blogs agradecia-te.já agora,também ja adicionei o teu a minha lista

o meu blog é http://montradofutebol.blogspot.com

obrigado e continuaçao do trabalho

Coração Encarnado disse...

Oi, Márcio
O seu cantinho cresce. Cresce com a sua irreverência, a sua fina ironia no tratamento dos assuntos.
E já agora, no seu transbordar de Benfiquismo, não é?
Um abraço

Bimbosfera disse...

Olá Miguel, obrigado, e continuação de bom trabalho também. Vou adicionar o teu blog e dar lá um saltinho no teu mais logo.

Caro Coração Encarnado, ou devo dizer Gil Vicente, obrigado também pelas palavras. Claro que sou Benfiquista, mas aqui batemos em todas... Ando a ver se arranjo umas para os anti-benfiquistas não se queixarem, ehehehe!!!

Abraço a todos e obrigado!

Márcio Guerra

sloml disse...

Que continue sempre com cada vez mais vitalidade, como vai demonstrando ter pelos números que apontas.

Abraço

Bimbosfera disse...

Caro Sloml obrigado pelas palavras. Se quiseres, não sei se o fazes ou não no teu blog, posso te dizer como é que se controla com o Google Analytics, que é como faço.
No início tinha aqui, e ainda tenho, mas vou retirar, esses contadores, em princípio, pelo menos um retiro, quando reformular o blog, e guiava-me por eles, mais ou menos, mas logo ainda nos primeiros dias comecei a descobrir como funcionava o Analytics e é uma beleza. Diz tudo, de onde vêm os visitantes, quantos, quantas pageviews, quantas reais, ou seja, só contanto uma por visitante, mesmo que faça refresh, quantas únicas, de que site vieram, de uma série de coisas, de que país, quanto tempo estiveram, quais as notícias que leram mais, ou melhor, quais as que foram mais lidas, mas, sendo um blog é natural que a raíz seja muito maior, pois não corto as mesmas e mostro sempre completa, tempo médio, gráficos com isto, países e cidades/terras de onde vêm, acho que já disse mas pronto!
Se quiseres depois posso dar umas dicas!

Abraço e Boa Páscoa a Todos!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Parabéns Márcio por mais um mês de vida do teu Bimbosfera que já se está a tornar uma referência pelo que vou lendo nos comentários.
Votos de continuação do excelente trabalho que estás a desenvolver.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Olá Manuel, obrigado pelas palavras! É como eu disse no mês passado, depois do meio ano, creio eu, não devo estar sempre a festejar. Eventualmente uma linha ou outra, a mencionar o facto, mas, por acaso, segundo dizem há uma quebra no ritmo de «postagem» por volta do 3º mês, espero que tal não aconteça!
Vamos vendo, vamos vendo, mas estou muito feliz com isto tudo, e só ficava mais feliz se isto fosse totalmente profissional e me chegasse para as despesas, ehehehhe!

Abraço e muitas amêndoas a todos!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...