SponsoredTweets referral badge

sábado, 17 de abril de 2010

Mourinho será «boneco» da Disney

José Mourinho, treinador português do Inter de Milão, poderá vir a ser personagem da Disney e contracenar com o famoso Pato Donald.

As aventuras do técnico português, José Mourinho, vão começar a encantar também a pequenada, para além dos graúdos que acompanham a carreira do técnico pelos clubes onde vai passando, e agora eis que chega o momento mais «querido» e «familiar» do técnico setubalense, ao aparecer num auditório que pode ser acompanhado por toda a família, miúdos e graúdos, na revista italiana do Topolino, versão italiana do nosso Rato Mickey, em aventuras com o Pato Donald, a dar aulas e lições de futebol aos patos mais famosos da banda desenhada. A personagem será Big Mou e terá, então, traços do nosso treinador mais famoso.


Mais informações poderão ser acompanhadas neste link sobre Mourinho, Big Mou e o Pato Donald, da Disney e sobre o actual treinador do Inter de Milão, onde joga Ricardo Quaresma, a quem já Mourinho professou o desejo para a época que decorre, como pode ser acompanhado aqui.
A pergunta que deixamos aos nossos leitores, neste momento, e que seguirá para votação geral no Bimbosfera, é «quem mais merecerá ser um boneco da banda desenha» no nosso futebol português? A caixa de comentários está aí à sua disposição, para os nomes, mas deixaremos nós também as nossas opções para o caro leitor votar.

Bimbosfera

Nota: Esta caixa de comentários estará acessível através de link junto da votação também.

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Bimbo da Costa é o meu preferido!

Bimbosfera disse...

Caro Manuel, como é da Disney tive que «criar» uns nomes novos, para não haver direitos de autor em causa, ehehhe! Mantém o voto no Pintaínho da Tosta? Já agora, estive a fazer os nomes em conjunto com o sobrinho da minha namorada (meu futuro sobrinho, pois já me tratam por tio) e ele divertiu-se muito a criar os nomes comigo. Por ele ainda ali estávamos a fazer nomes para estes «artistas»...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...