SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 13 de abril de 2010

Lançado mais um movimento na internet a favor do Sporting

O nosso correspondente e enviado especial leonino «Cantinho do Morais» trouxe-nos a informação mais recente sobre os movimentos que decorrem neste momento na internet a favor do Sporting Clube de Portugal.

A internet é um mundo em ebulição. Nela constam todo o tipo de informações, nela abundam coisas que interessam, coisas que não interessam, nelas reflecte-se a sociedade. Assim sendo, e nesse sentido, decorre neste momento um movimento, que poderá vir a ser acompanhado por mais uma das famosas petições Bimbosfera, como a da Verdade Desportiva 2 de apoio a Rui Santos, ou a da Continuidade de Jesualdo Ferreira, e que visa, no mínimo, que, a par dos «dias» que já se vão vendo por aí, Dia do Pai, da Mãe, da Criança, da Mulher, Dia Europeu Sem Carros, que se faça um «Dia Sem Notícias e Gozo no Sporting». A hipótese é ainda meramente académica mas pode variar entre este título ou o «Dia Pela Sanidade Mental dos Sócios do Sporting» ou a supra-citada. A hipótese «Dia do Planeta» já está ocupada, por conseguinte os sócios do Sporting Clube de Portugal viram-se para as outras duas na sua luta, nos seus objectivos, a qual permanece renhida, por ora, devido a uma questão indeterminada de esquizófrenia.


A informação pode ser consultada, para já, na globalidade neste link para o Cantinho do Morais e merece ser ponderada, para um desporto mais saudável em Portugal, sobretudo porque a esquizofrenia abordada acima é tratada também. A Bimbosfera apoia desde já estas mesmas iniciativas e mostra-se disponível para lançar uma petição, então, em prol da versão defendida pelos sócios e adeptos.

Agredecemos o apoio na construção desta notícia ao nosso estimado correspondente e amigo Cantinho do Morais, sem o qual (sentido de humor incluído) tal não seria possível.

Deixamos já o repto aos nossos leitores para na caixa de comentários demonstrarem qual a sua opção preferida, e se prentendem votar na petição caso ela avance.

Bimbosfera

2 comentários:

Balakov10 disse...

Não te escapa uma :P

Sigam o "A Outra Visão" no facebook

http://www.facebook.com/?ref=logo#!/aoutravisao?ref=mf

E no Wordpress

http://aoutravisao.wordpress.com/

Bimbosfera disse...

Boas, caro Balakov! Esta por acaso foi graças ao Amigo Cantinho do Morais. Pedi autorização antes de publicar algo.

Vamos lá a ver como é hoje, certo?

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...