SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Jogadores leoninos festejam saída de Carvalhal com goleada da época

Jogadores do Sporting vencem o Rio Ave, em casa, por 5 a 0, festejando desta forma a saída de Carvalhal do comando do clube no final da época, como confirmado durante a semana pelos dirigentes leoninos.

O Sporting venceu esta noite o Rio Ave, em jogo a contar para a 25ª jornada da Liga Sagres, naquele que foi o primeiro jogo da equipa após a confirmação que Carlos Carvalhal não continuará no comando técnico da equipa na próxima época. Foi a forma, ao que a Bimbosfera conseguiu apurar, de os jogadores festejarem a saída do treinador do comando do clube, coisa que se ficou a saber durante a semana, através dos dirigentes leoninos e do próprio treinador na conferência de imprensa que antecedeu o jogo.



O jogo foi jogado em ritmo brando, em que Liedson chegou à dúzia de golos na liga este ano, e Yannick Djaló atingiu o seu melhor resultado a nível de golos numa época, ao fazer um hat-trick, e atingindo os 6 golos no total da liga, havendo ainda mais jogos para disputar, sendo que no entanto já não haverá muitos motivos para festejar a não ser que saia algum dirigente daqui para a frente.



O jogo decorreu sem incidentes de maior, mas, Izmailov, actual embaixador da Sporting Check-In, fez-se expulsar para poder representar o clube em mais algumas viagens durante a semana, ainda que não tenha que ir depois com a equipa ao Estádio da Luz, onde se encontrarão para a semana os dois grandes clubes da capital, Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal.

Caro leitor, acha que foi uma boa festa de despedida para Carvalhal, ou ele agora quererá sempre goleadas nos 5 jogos que restam até ao fim da época?

Bimbosfera

6 comentários:

JNF disse...

Também pensei nisso: será que estão a demonstrar apoio ao treinador ou a festejar a saída do Carvalhal?

O Postiga é que se manteve um bocado indiferente, como sempre.

Bimbosfera disse...

Boas, caro JNF... Cheira-me mas é que ainda aí vêm novidades... Não aposto, mas estou cá com um feeling... Sobre o Carvalhal!

O Postiga recebeu uns abraços, e tal! Eehehhe! Mais do mesmo!

A notícia, esta, é mesmo só gozo! Acho eu...

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Coitado do Carvalhal. Meteu-se numa luta que não era dele.

Bimbosfera disse...

Olá Sloml! Se calhar sim. Sem confiança nele ao longo do tempo, a direcção mostrou ser muito fraca. Aliás, estão bons é para mandar bocas e ir passear!

Abraço e Boa Páscoa a todos, e aos que ainda virem depois!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

É incomprensível o que se passa no Sporting, Márcio.
Até postei sobre este tema porque comunicar a saída do técnico quando ainda lutam pelo 4º lugar é surreal.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Caro Manuel, não podemos tecer grandes comentários, por vários motivos, porque eles são gestores de topo, são de uma classe social superior à nossa, nós apenas somos plebe, e por isso mesmo tudo o que dissermos ainda poderá ser mal visto, mas, sinceramente, tenho pena do Carvalhal... Espero é que não se estiquem todos para a semana!

Abraço e muitas amêndoas a todos!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...