SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Instalbilidade desportiva no Porto extende-se a Bobby e Tareco

Fiéis acompanhantes de Pinto da Costa, Bobby e Tareco, ressentem-se da instabilidade actual da equipa, que corre o risco de falhar a Champions de 2010/2011.

A Bimbosfera captou imagens exclusivas sobre os problemas que assolam a casa da Madalena nos tempos actuais, onde nem Bobby e Tareco escapam à instabilidade global da equipa do Futebol Clube do Porto.
A actual campanha da equipa poderá culminar com a não qualificação da mesma para a próxima edição da Champions League, vulgo Liga dos Campeões, e assim sendo as ondas de choque começam já a alastrar-se por todos, mesmo todos, da actual estrutura do clube. Bobby e Tareco, fiéis acompanhantes de Pinto da Costa, foram assim captados pelas nossas câmaras, e aqui deixamos em primeira mão as mesmas para os nossos leitores poderem avaliar. As imagens podem chocar os leitores mais sensíveis e estão ao nível das que foram captadas no túnel da Luz e que tiveram como protagonistas alguns jogadores da equipa principal do Porto.



Deixamos aos nossos leitores a questão, já agora, sobre o que considera ser o momento da equipa azul e branca, se chegarão ainda à qualificação para a Champions e se as imagens estão a seguir a «tradição» começada já por Guarda Abel e perpectuada nos dias de hoje por Hulk e Sapunaru e ainda José Gomes.

Bimbosfera

5 comentários:

Fábio Silva disse...

Márcio, dá uma olhada no meu último post (15h), talvez consigas extrair algo mais acerca do mesmo.

Abraço

Bimbosfera disse...

Olá, caro Fábio. Vou dar uma espreitadela, sim senhor!

Obrigado e abraço.

Márcio Guerra

Balakov10 disse...

Bobi sofre...lol

Sigam o "A Outra Visão" no facebook

http://www.facebook.com/?ref=logo#!/aoutravisao

e no wordpress

http://aoutravisao.wordpress.com/

Manuel Oliveira disse...

Márcio, estás vivo? Diz alguma coisa por email.
Sobre o post não consegui ver a imagem, logo não posso comentar.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas, caro Balakov, caro Manuel e mesmo caro Fábio, que disse que passava lá e só abri de raspão o Mosaico, nem sequer acabei por ver o vídeo. Não tenho mesmo tido tempo nenhum para actualizar decentemente a minha visita pelos diversos blogs amigos, e lamento-o.

Vou tentar recuperar nos próximos dias.

Abraço a todos e as minhas desculpas.

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...