SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Grande aparato policial para jogo de homenagem a Iordanov devido à presença de Paulinho Santos e Sá Pinto

A PSP de Lisboa avisou a comunicação social que vai preparar um grande aparato policial para proteger os espectadores do jogo de homenagem do Sporting a Iordanov, pois irão participar no mesmo Sá Pinto e Paulinho Santos.


Tal como a Bimbosfera já tinha avisado no passado, sobre Sá Pinto e as suas deslocações a vários locais, e considerando a sua participação no jogo de homenagem a Iordanov, pois foram colegas de equipa no Sporting Clube de Portugal, e contando ainda com a participação nos adversários de Paulinho Santos, antigo jogador do Futebol Clube do Porto, as autoridades estão já a considerar que este é um dos jogos mais perigosos do ano, ao nível de outros do campeonato, mesmo sendo de homenagem, portanto, e por isso serão deslocados para a segurança dos estádio algumas centenas de membros da segurança pública, portanto, da polícia.



Sá Pinto não tem sido alvo de muitas notícias nos últimos tempos, mas a Bimbosfera tem actualizado sempre que possível os seus leitores sobre os acontecimentos mais recentes, e pode ler aqui sobre o jogo/festa de homenagem a Iordanov.

Caro leitor, assim sendo, acha-se capaz de participar no jogo de homenagem ao antigo jogador do Sporting? Acha que o Sporting deve ter como homenagem um jogo assim tão perigoso, com a participação de Sá Pinto e Paulinho Santos? Deixe-nos a sua mensagem.

Bimbosfera

7 comentários:

Joel disse...

o Paulinho Santos ainda é vivo? Nunca mais o vi, nem ouvi falar dele. Se calhar deve ter ido combater com os talibãs para o iraque ou afeganistao.

off-topic. Adicionei voce no meu msn.
meu msn é joel...10@hotmail.com( logicamente que no lugar das reticencias esta la uma palavra. )
Assim quando vir um contacto com este formato, já sabe que é o meu. So nao o divulgo todo aqui porque podem andar aqui "chatos" anti benfiquistas e depois tenho de os aturar..ehehe.
Abraço

Fábio Silva disse...

O Paulinho Santos vai mesmo participar no jogo ou é mais uma brincadeira à "la bimbosfera"? hehe

Abraço

Bimbosfera disse...

Boas! Por partes... Já está adicionado. Percebi, demorei, eheheh, mas percebi do que era e adicionei. Não estou no meu pc, por isso é que estou mais "coiso" com as notícias e comentários, que o meu pc com o calor do Alentejo não se aguentou e foi duas vezes abaixo. Tive que ir para o meu velho e para o da minha namorada, enquanto assistia a uns seminários online e isso atrasou-me, no entanto já está outra na forja para daqui a pouco, às 22h15, já está feita, e será uma BOMBA!!! Eehhehehe!
Quanto à notícia em si, bom, do que li o Paulinho Santos vem ao jogo, daí que sirva para os dois, por isso, caro Fábio, é afirmativo, essa parte não é "À lá Bimbosfera", mas gostei! Ehehehe!
Por isso, sim, parece que é vivo, caro Joel!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Não sabia que Paulinho Santos participava pois pensei que fosse só para "lagartos". Se jogarem um contra o outro pode dar faísca Márcio.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas! Caro Manuel, vai ser um jogo terrível, pior do que o clássico de amanhã, que ditará o título, quase de certeza, será este, que mesmo sem títulos à mistura oporá Sá Pinto a Paulinho Santos. Não se sabe se João Pinto irá, e se for por que lado jogará, ehehhe!
Bom, do João Pinto não sei, mas sei que o Paulinho, do que li, vai, e dei os links para poder ser visto. Se a informação que li estiver errada a culpa, aí, já não será minha... Para já o Paulinho conta!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Como é com o Sporting não haverá problema. Se estivessem lá ex-jogadores do Benfica, aí sim o Paulinho arreganhava-se todo, pois sempre detestou o Benfica com todas as forças. Com o Sporting é na boa.

Bimbosfera disse...

Boas! Isto qualquer dia, um Sporting x Porto, é uma espécie de Belenenses x Porto. Desculpem lá, se calhar sou eu a dar muita importância aos verdes, eheheehhe. Sim, se fosse contra um dos nossos até podia ser contra a fome ou pela paz no mundo, que seria sempre uma guerra. Bastou ver este fim-de-semana. E o jogo de outro dia dos sportinguistas contra nós... É assim...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...