SponsoredTweets referral badge

domingo, 18 de abril de 2010

Empréstimo obrigacionista do Benfica é um sucesso

Empréstimo obrigacionista do Benfica é um sucesso. Porto e Sporting são dos mais interessados em «fazer dinheiro» e subscrever o mesmo por não irem à Champions para o ano.

O povo que gosta de futebol, e que tem uma pequena poupança, está apreensivo pelo facto do Empréstimo Obrigacionista do Benfica ser um sucesso. Uma notícia que à partida poderia ser boa está a deixar a maioria dos adeptos preocupados pois devido à grande procura das subscrições apenas poderão aceder a uma percentagem sujeita a rateio ainda a definir, e tudo porque Porto e Sporting, pelo facto de não irem à Liga dos Campeões do ano que vem, o Sporting já certo e o Porto cada vez mais próximo de falhar o acesso, através do segundo lugar que o Sporting de Braga vai conservando, e pressionando o Benfica, e tudo porque os dois clubes fizeram grandes pedidos de subscrições também, por forma a encaixarem algum dinheiro mediante o acordo dos 6% ao ano que o Benfica oferece nesta subscrição. Mais detalhes nesta notícia sobre O Sucesso do Empréstimo Obrigacionista do Benfica.


A CMVM ainda vai inferir sobre o caso e tomar uma deliberação que, contudo, deverá ser favorável a Porto e Sporting, pois não há na lei nada que impeça SAD de outros clubes de participarem em subscrições de SAD concorrentes, apesar do que a CMVM possa ainda vir a deliberar, e de acordo com o que a Bimbosfera descobriu.


Assim sendo, caro leitor, perguntamos-lhe se pretende vir a aceder a algumas subscrições, valor mínimo de 100 euros por quem quiser fazer parte da mesma subscrição, e com rendimento de 6% ao ano, mesmo que Porto e Sporting queiram também receber alguns dividendos ao participarem na mesma. Perguntamos-lhe ainda se acha bem moralmente, e se poderá comprar mais subscrições por forma a fazer com que Porto e Sporting tenham menos. A caixa de comentários, como habitualmente, está aí para partilhar a sua opinião connosco.


Bimbosfera

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Isso era se eles tivessem dinheiro!
Estão os dois falidos.
Abraço.

ana_slb disse...

Isso queriam eles...
Se tivessem dinheiro iam fazer tudo para ganharem uns trocos à custa do SLB! Já que tão cedo vão ter de se contentar com os milhões a irem para outro lado!
Saudações Benfiquistas!

Bimbosfera disse...

Boas... Realmente, isso queriam eles. No entanto, como é óbvio, é apenas um gozo, uma brincadeira.

Já agora... Era capaz de ser mesmo engraçado ver uma tentativa de compra de subscrições por parte dos azuis e dos verdes... Era mesmo engraçado!

Abraço aos dois.

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...