SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bimbosfera celebra dia do Beijo

A Bimbosfera, apesar de um pouco tarde, não poderia deixar de celebrar o dia do Beijo, e, como tal, faz uma pequena resenha de alguns beijos famosos, e menos famosos, da história do futebol.

O dia de ontem, dia 13 de Abril, é o dia do Beijo, e como tal, em todas as áreas da sociedade, o beijo é um elemento de união, de confraternização, de amizade, de amor. Assim sendo a Bimbosfera deixa com os seus leitores algumas captações de «beijoquices» que se passaram nos campos de futebol, de forma mais ou menos famosas, por atletas mais ou menos famosos. Depois de já termos colocado uma pequena lembrança no dia da Mulher, o livro em PDF «Desculpa para Cozinhar» que pode descarregar no link anterior, a Bimbosfera mimoseia os seus leitores com mais algumas imagens agora sobre este dia.




Caro leitor, celebrou o dia do Beijo? Pretende celebrá-lo para o ano? Acha que o derby merecia mais beijos para marcar a efeméride? Pode partilhar a sua opinião connosco na caixa de comentários.

Bimbosfera

7 comentários:

Joel disse...

Demos dois bjos ao sporting..lol..eles já foram satisfeitos. Para o ano há mais

Abraço

Bimbosfera disse...

Ehehehe! Olá caro Joel! Creio que sim... Aquela primeira parte foi o nosso «beijinho» para eles. Foi para pensarem que até sabiam jogar à bola! Ehehehe! Então agora é assim? Agora é queixinhas, sempre, não há mais nada? Curioso que o penalty não viram. Deve ser dos óculos. O Carvalhal, aos olhos dos comentadores continua a não ter responsabilidades. Gostava de saber quando é que ele tem responsabilidades. Ao Chalana, 3 ou 4 jogos à frente da equipa e parecia que ele era o treinador há 4 ou 5 anos. Incrível a desculpabilização que há para aqueles lados!

Abraço

Márcio Guerra

Jalma disse...

Em relação à arbitragem, talvez ate o luisao se fosse expulso eu não me escandalizaria, mas é bom lembrar que houve um sujeito que na area do SCP jogou a bola com a mão após o remate do carlos martins. Ha mais lances que poderia aqui enumerar, mas este serve para equilibrar a balança..eheheh.

Quanto ao Costinha ele tem a alcunha de ministro; percebe-se porquê. Representa bem a classe..lool.( você pode aproveitar esta "piada" para um futuro post se entretanto tiver alguma ideia para "estruturar" esta minha "piada").

Abraço

sloml disse...

Ehehehe está muito bem apanhado, se bem que nem sabia que tinha havido esse dia lol

Bimbosfera disse...

Caro Joel, é capaz de ser boa ideia, sim, para ver o que se arranja. Estou sempre disponível para novos tópicos.

Caro Sloml, seja então, de novo, bem aparecido... Eu não é tanto por isso, mas a Páscoa desiquilibou-me as contas. Estou a tentar recuperar os meus hábitos e tenho noção que estou em falta com os leitores e blogs amigos, mas estou a tentar recuperar. Há coisas um pouco mais importantes, como arranjar trabalho, para poder estar com os horários certos. Tirando isso é ver se recupero!

Abraço aos dois!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, embora ligeiramente atrasado, cá estou a picar o "ponto"!
E o 32º cada vez mais perto!!!
Vê se recuperas pois fazes falta à equipa.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Obrigado pela visita, Manuel, aqui todos são bem vindos, seja a que horas for. É que tenho uns compromissos, apesar de dar para os tratar em casa tem-me tirado um tempo. Estou em processo de recuperação, ainda assim! Mas prometo que recupero, que as visitas têm-se ressentido e sei disso!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...