SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Benfica pensa em Fernando Mendes e José Carlos Malato para fim de época

O Benfica pondera vir a contratar Fernando Mendes e José Carlos Malato para apresentarem o Preço Certo - Benfica - Especial Fim de Época, em que poderá vir a vender vários jogadores se os potenciais compradores acertarem no Preço Certo de cada um deles.



É sabido que o Benfica tem elevadas cláusulas de rescisão com vários atletas, e até com o treinador, tudo para evitar ver-se privado, ainda que por muito dinheiro, das suas estrelas, e por isso, para contrapor aos vários interessados, irá desenvolver uma emissão especial, mistura entre o conhecido concurso Preço Certo e Leilão, que se chamará «Preço Certo - Benfica - Especial Fim de Época».onde os interessados, Manchester United, Manchester City, Real Madrid, Barcelona, Inter de Milão, AC Milan, Arsenal, entre outros, poderão concorrer e tentar levar para casa os jogadores em maior destaque desta época desportiva, tais como Ramires, Cardozo, Di Maria, Javi Garcia, David Luiz e Jorge Jesus, entre outros, tais como alguns elementos de outras áreas do clube, conforme noticiámos há algum tempo no Bimbosfera sobre o tratador da relva e a senhora das limpezas, e que, apesar de tudo, poderão render muitos milhões de euros ao clube da Luz.


Apesar de os dois apresentadores serem Sportinguistas, seculares adversários do clube da águia, os mesmos mostram-se sempre interessados em participar de eventos especiais, e estão dispostos a apresentar este que será um momento histórico do futebol, nacional e não só, ao ter pela primeira vez, em canal aberto, um leilão/concurso de jogadores a quem acertar nas cláusulas de rescisão.


Aguardamos neste momento apenas para saber se a Lenka e a Cristina estão disponíveis para assistentes no programa especial, ou se o Benfica terá que chamar as Axe Girls para abrilhantar a festa. Já agora, caro leitor, prefere a Lenka e a Cristina ou as Axe Girls? Prefere o Fernando Mendes e o José Carlos Malato, ou preferia outra solução, como o Jorge Gabriel e a Sónia Araújo da Praça da Alegria? Ou ainda o Eládio Clímaco e a Isabel Angelino para tratar com os clubes estrangeiros na língua deles, tal como na altura do festival da canção? Deixe-nos a sua opinião.

Bimbosfera

9 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Márcio, olha que não seria má ideia.
Base de licitação, a cláusula e depois, quem dá mais!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas, caro Manuel! A ver se esta notícia já agrada a alguns Benfiquistas, que parece que os ânimos andam muito exaltados...

Abraço

Márcio Guerra

JNF disse...

LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA! LENKA!

ufff....

Bimbosfera disse...

Boas, caro JNF, eheheheh, Lenka, Lenka, mas não posso falar muito alto, se não levo porrada, eehhehe!

Por acaso (!!) já vi as fotos dela para a Playboy neste mês, ou no mês passado, e, uff, realmente... Tirando a da capa, que se repararem, eu sou designer e reparei, levou um ajuste tão grande nos braços, particularmente o esquerdo dela, direito de quem olha para a revista, que se vir, parece que encolheu na máquina, ehehhehe!

Tirando isso, bem, lá dentro está tudo no sítio, eheheh!!!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Sim, podia vir ela e a malta toda, até os rapazinhos, o João e o outro mulato, que as meninas também têm direito, eheheh! Ah! Eu já fui ao Preço Certo uma vez, ehehhe!

Cantinho do Morais disse...

Imagino mais o Fernado Mendes e o Malato a comerem o milhafre Vitória num arroz de cabidela do que venderem os jogadores pela cláusula de rescisão.

Mas, agora mais a sério, esta é uma boa época para se vender jogadores por um bom preço, bem acima do seu real valor. Jogadores que aproveitaram para se valorizar por estarem integrados na grande equipa desta época, e não pelo seu (real) valor. É de aproveitar, pois quando voltarem a perder campeonatos ficam lá "presos":
ex: carlos martins, peixoto, miguel vitor, nuno gomes, sidnei, luis filipe.

um grande abraço

Anónimo disse...

Vai uma aposta que voltarão a vender meia equipa com tem sido hábito nestas últimas épocas? Ou seja, que não vão vender NADA porque se eles fossem bons estariam num grande europeu e não num promotor de túneis.
Quanto vale a aposta?

Bimbosfera disse...

Boas caro Cantinho e caro Anónimo...
Vamos por partes, acho que não me admirava nada ver o Mendes e o Malato a empanturrarem-se, e são os dois lagartos, com uma «Vitória à Cabidela», ou algo do género. Não me choca nada, ehehhe!
Caro Anónimo, obrigado por comentar, ainda que haja uma certa dose de... azia. Não deve ser ainda da cabidela, digo eu, que ainda não está cozinhada. Em relação a isso, até, aconselho o livro gratuito que está aqui no blog «Desculpas para Cozinhar», que é de uma amiga minha, e está a oferecer o livro em PDF para quem quiser no site dela, e está aí o link no Bimbosfera.
Sobre os túneis, bem, depois do que se passou no túnel de Braga, do que se passou no túnel da Luz e se vê bem quem fez o quê, o que se passou depois no túnel de Alvalade contra o Porto, bom, vir falar de túneis, de golos marcados e sofridos nos túneis... Bom, lembro-me de um túnel no início da época, no jogo de apresentação, do Aimar ao italiano, do Milan, o Pirlo, e outros, noutros jogos menos mediáticos, tipo Sporting e assim, mas não me lembro de nenhum golo nos túneis, a falar a sério.
Agora digo-lhe outra coisa, que isso sim é que é importante, se Vieira não vender nenhum dos nossos jogadores, Di Maria, David Luiz, Ramires, Cardozo, Javi, Saviola, Coentrão, etc., bom, desde já lhe digo que ficamos todos contentes, e que, sinceramente, para vocês será bem pior se assim acontecer. Já estão oleados, e não será a jogar para segundos lugares como o Sporting de Paulo Bento andou a jogar 4 anos... Este ano correu mal a brincadeira... Quarto lugar, e já vão com sorte! Ah! E vamos ver a quantos pontos, para não falarem de boca cheia e gabarem-se dos !! 23 que estavam, ehhehe! Já viu a quantos pontos estão agora?

Abraço aos dois, a sério, e seja como for comentem, que é o nosso único pagamento, a não ser que vão carregando na publicidade...

Márcio Guerra

sloml disse...

Para mim, vinham mesmo o Eládio e a Angelino. Aquele sotaque em francês do homónimo do TopoGigio... é insuperável.

Bimbosfera disse...

Olá Sloml... Também pensei nesses dois, mas como não era bem o Festival da Canção voltei atrás com a decisão, ehehhehe! Quando digo «pensei», quero dizer «o Benfica pensou neles para o programa», ehehhe!!!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...