SponsoredTweets referral badge

domingo, 11 de abril de 2010

Aumentam as opções para treinar Porto e Sporting - Quique Flores

Quique Flores foi o nome seguinte a ser alvitrado pela imprensa desportiva nacional, com o Bimbosfera à cabeça, para próximo treinador do Porto ou do Sporting.

Corre, em surdina, uma disputa sobre quem será o próximo treinador do Futebol Clube do Porto e do Sporting Clube de Portugal. Tanto uma SAD como outra preparam já a próxima época, e com isso a imprensa desportiva, apoiada por Bimbosfera, está neste momento a ajudar a lançar a campanha de Quique Flores, que se perfila como o «homem para o trabalho», tanto num clube como noutro.



Os resultados de Quique Flores no campeonato espanhol são reconhecidos, neste momento, à frente da equipa de «nuestros hermanos» o Atlético de Madrid, e o mesmo recuperou-a quer pontualmente, quer psicologicamente, e tem neste momento o resto da recuperação em mãos, a caminho da qualificação directa para as provas europeias da época que vem, e, para além disso está a fazer uma boa campanha europeia, este ano, onde, depois de ter eliminado o Sporting e Valência, vai defrontar a equipa que defrontou e eliminou o Benfica, o Liverpool, do também espanhol Rafa Benitez.



Com a actual campanha «colchonera» os sportinguistas estão ainda tristes pela eliminação, tal como os adversários benfiquistas pelos «reds» ingleses, os portistas ainda indecisos sobre o treinador, pois apesar de terem ultrapassado o Atlético na Europa acabaram aos pés de outros ingleses, mas, ao que apurámos, no entanto, muitos benfiquistas esperam ver novamente o treinador em Portugal, que sempre foi galã, tal como prova a sua última conquista em Portugal, Orsi Fehér, último troféu, não desportivo, a par do único desportivo, na época passada, a Taça da Liga, que o Benfica reconquistou já esta época, por Jorge Jesus.


Assim sendo aguardamos para saber o que se passará no final desta época ou até já mesmo no defeso, onde novidades poderão acontecer, e comprovar o que a Bimbosfera anuncia já em primeira mão, e deixamos-lhe já, caro leitor, a questão da sua opinião sobre tal contratação por qualquer um dos clubes e o que acha que será o papel dele quer no Porto, no lugar de Jesualdo, ou no Sporting, no lugar de Carvalhal? E qual acha que foi a melhor conquista de Quique? A Taça da Liga ou Orsi Fehér?

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

O dia hoje não correu lá muito bem para Quique. Levou 3 do Espanhol!
Quanto a uma possível vinda para o futebol português, quem sabe? Agora que o conhece melhor, poderia concerteza fazer melhor.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Olá Manuel! Quanto a mim o problema não será tanto esse. Quer me parecer que os jornais já estão é a arranjar «lenha» para o verão. O Benfica sossegado e eles a quererem arranjar confusão, novo treinador, etc. Ficamos com este e ficamos bem, e agora a quererem dizer que o Quique não foi assim tão mau...
Ele que venha, que deixe o Liedson no banco como deixou o Cardozo e que mande vir um perna de pau qualquer, um Ouattara, ou no Porto, que deixe o Falcao no banco, e mande vir um Orlando Sá da tanga, que cá o esperamos. Até lhe fazemos cânticos a agradecer...

É uma tristeza!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- No entanto acho que poderá fazer melhor numa segunda vez cá, pois achava até que ele deveria ter cumprido o contrato todo, pois sou de se manterem os contratos para ver do valor a longo prazo. No entanto Jesus está bem, a meu ver! Abraço.

sloml disse...

Márcio, graças a Deus que ele não ficou para a 2ª época. A sério, graças a Deus. E ainda bem que o Bimbosfera descobriu que poderá estar de volta a Portugal... para treinar Porto ou Sporting. Os benfiquistas agradecem!

Bimbosfera disse...

Eehhehe! Caro Sloml, é bom ver que as «notícias» saem daqui em primeira mão!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...