SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Asteróide passa bem perto da Terra e desorienta Benfica

Um asteróide passou próximo da terra na passada 5ª feira e desorientou a equipa do Benfica no jogo europeu contra o Liverpool.

Terminou o sonho europeu deste ano do Benfica, ao perder por 4-1 em Anfield Road contra a equipa local, o Liverpool, apesar de ter vencido por 2-1 na primeira volta, no Estádio da Luz, na 5ª feira da semana passada.
Terminou o sonho mas não se pode dizer que os jogadores não tenham sido avisados. Luisão, quando confrontado com o efeito que o asteróide poderia fazer sobre o futebol da equipa, Luisão, um dos capitães, foi peremptório no escárnio a tal notícia, que, mais à noite, de ontem, se viria a verificar. A imagem mostra Luisão a ser confrontado com o poder do asteróide e o seu gozo para com o jornalista.


A notícia acabou por apanhar os adeptos de surpresa, quando já grande maioria sonhava com nova presença numa final europeia, ainda que a qualificação no jogo de ontem apenas desse acesso às meias-finais da Liga Europa. Assim sendo sobra ao Benfica o resto do campeonato nacional, desde cedo mencionado como a prioridade desta época, onde a equipa lidera a classificação com 6 pontos de avanço sobre o segundo classificado, o Braga, e 11 sobre o terceiro, o Porto, mas onde ainda terá que defrontar tanto o Porto como o Sporting, a começar já pelos velhos rivais leoninos, na próxima 3ª feira.


Perguntamos aos nossos leitores, então, se acha que o efeito do asteróide ainda se verificará na 3ª feira, se, à semelhança de 2004/05, o Benfica deixará escapar os seus objectivos, tão próximo do final, como aconteceu, precisamente, aos seus próximos adversários, o Sporting, nessa época, e se Luisão, sendo brasileiro, deve escarnecer assim desta forma dos poderes mais ocultos da natureza. A caixa de comentários é sua!

Bimbosfera

3 comentários:

joel disse...

Costuma-se dizer que equipa que ganha nao se mexe. Ontem mexemos e perdemos. Paciencia. 3ªfeira feira o scp vai pagar as favas

Abraço

Manuel Oliveira disse...

Márcio, asteróides à parte, 3ª feira é para ganhar. Não espero outra coisa pois o orgulho dos jogadores está ferido!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Boas! Espero sem dúvidas que seja para ganhar, se bem que, alguns dos leitores aqui do Bimbosfera pensem de outra maneira... Ainda temos margem de manobra, vamos lá a ver como as coisas correm!
Não será agora que a casa vai abaixo, com certeza.
Já vi apostas de jantares, ontem, ainda antes do jogo contra o Liverpool, sobre o resultado do SLBxSCP... Espero estar do lado dos que ganham as refeições, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...