SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Alvaláxia faz remake de Matrix

Depois dos grandes êxitos cinematográficos da época, Alvalade e o seu centro de Sétima Arte Alvaláxia preparam remake português de Matrix.

Ainda há dúvidas sobre o elenco, mas a Bimbosfera descobriu um dos maiores segredos cinematográficos que se avizinham para 2010. Está em marcha a preparação de um remake português da trilogia de ficção científica Matrix, e será em Alvalade, no centro de Sétima Arte Alvaláxia que tal irá decorrer. A película, por questões comerciais, não poderá chamar-se «The Matrix», nem «Matrix Reloaded», nem «Matrix Revolutions», mas, em português andará por volta de algo como «Revolução em Marcha». O cartaz prévio fica aqui agora para os nossos leitores.


A informação ainda carece de confirmação oficial, mas depois dos anteriores projectos cinematográficos perpetrados pelo clube do verde e branco, eis que mais um pedaço da acção é «abocanhado» pelos leões, depois da já conhecida aventura com George Clooney e Will Smith.

Aguardamos então mais desenvolvimentos da notícia, mas como neste momento há já um esboço de um dos posteres, ainda em pré-produção, e que deixamos já aqui consigo, caro leitor, perguntamos então, já agora, que sugestões deixa para o elenco de tão grandioso remake.

Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Márcio, quem sabe não seja uma boa opção financeira para os clubes? Pelo menos no Benfica era êxito garantido.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Olá Manuel! Bom, agora deixou-me surpreso. Não entendi como é que no Benfica dava resultado? Mesmo a sério! Ao longo dos anos temos tido palhaçadas que cheguem, mas de cinema estou na dúvida, se por acaso quiser explorar agradeço, pode ser que dê uma notícia para aqui!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...