SponsoredTweets referral badge

sábado, 3 de abril de 2010

Águia do Benfica treina mais um truque

Águia Vitória, a águia do Benfica, treinou mais um truque, que consistia em abrir as portas do centro de estágio com o bico, de acordo com alguns jornais desportivos.

É mais um truque interessante que o tratador da Águia Vitória, João Barnabé, lhe ensinou, o de abrir as portas do centro de estágio para os adeptos poderem assistir ao treino de ontem, Sexta-feira Santa, para poderem aproveitar o feriado e dar algum apoio aos seus ídolos, depois de todos os jogos que têm feito, conforme foi noticiado aqui n'A Bola sobre a Águia.



Segundo consta, então, a Águia Vitória começa o seu vôo de cima da pala das bancadas, dá duas voltas por cima do gradeamento, faz um vôo picado sobre um símbolo do clube no portão, e abre-o com o bico, num movimento treinado e em conjunto com um dispositivo tipo botão que lhe permite abrir o portão só com a pressão do bico no mesmo.

Aguardamos que o treinador lhe possa ensinar mais algum truque e perguntamos aos nossos leitores se estarão dispostos a verem o truque ao vivo, ou se, em contrapartida, têm medo do animal.

Bimbosfera

P.s.- Notícia com inspiração no comentário do «Sepulchure». Obrigado.

6 comentários:

Balakov10 disse...

Deviam era ensiná-la a dar bicadas nos joelhos do Torres...

http://aoutravisao.wordpress.com

JNF disse...

No Benfica - Sporting gostava que fizesse um voo ficado sobre o Liedson e que o depenasse ali mesmo, a sangue frio. Assim não correríamos perigo.

Bimbosfera disse...

Caro Balakov, bem, podia ser, mas depois o caro JNF fez questão, se calhar, de mandar uma «bicada» no seu comentário, eventualmente presumindo uma cor devido ao nickname, eheheh!
No entanto, sim, concordo com ambos, eheheh!

Boa Páscoa aos dois e aos que vierem depois!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Bem apanhado o post sim senhor!
Isto é que é estar atento.
Abraço Márcio.

JNF disse...

Não, não, não se trata de uma bicada! Hehehe. Tinha esse "sonho" desde que o Jorge Costa jogava, mas agora tem de ser o levezinho, é o mais perigoso.

Bimbosfera disse...

Obrigado caro Manuel, mas às vezes tenho que estar atento ao que os outros dizem, como neste caso, pois foi algum leitor d'A Bola que escreveu quase isso tudo, aliás, eu só compus, como muitas vezes faço, o corpo da notícia! Ele é que a apanhou bem, ma coloquei os créditos!

Caro JNF, por acaso parecia mesmo uma «bicada» ao Balakov, mas ele sabe que aqui, apesar de isentos, inclinamos mais para o vermelho, eheheh!!

Abraço e Boa Páscoa!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...