SponsoredTweets referral badge

sábado, 24 de abril de 2010

Adversários do Benfica, em basquete, queixam-se do desodorizante

O Benfica segue em primeiro lugar da fase regular do campeonato nacional de basquete, e será sempre o vencedor desta fase, mas aparentemente alguns jogadores adversários queixam-se dos desodorizantes dos atletas Benfiquistas.

A Bimbosfera está em condições de afirmar que há movimentações na Liga de Basquete, para que os jogadores do Benfica mudem de desodorizante, pois acabam por incomodar os adversários, e com isso, segundo alegam, tornou-se mais difícil lutarem por outra classificação, aliado ao facto de o Benfica ter bons jogadores, ainda que não muito bem-cheirosos. As movimentações decorrem para que alguma medida seja tomada, por forma a tornar a prova mais equilibrada. O Benfica venceu a fase regular com extrema facilidade e são os actuais campeões, ou seja, o problema é mais antigo do que o que se possa supor, e isso está a deixar os adversários indignados. Aparentemente as mesmas envolvem alguns clubes de renome, nacionais, e aguardamos para ver se há novidades nos próximos tempos, ainda antes da fase final, o play-off.


Caro leitor, aproveitamos para lhe perguntar se acha que é mérito do Benfica, o primeiro lugar, demérito dos adversários, ou realmente um problema de odores, e por isso então os mesmos não conseguirem destronar o Benfica? Pode usar desodorizante, se quiser, ou a caixa de comentários para nos dar a sua opinião.

Bimbosfera

4 comentários:

Éter disse...

Márcio, aproveito para te responder a tudo aqui, que é mais fácil.

Evidente que podes utilizar o que quiseres do Céu Encarnado. Quanto a isso que dizes do sistema de comentários, a questão é que eu acho o blogger muito pouco intuitivo e portanto não tenho grande paciência para andar a alterar configurações. Mas se calhar até alterei algumas sem saber... lol

Abraço

Bimbosfera disse...

Olá caro Éter, então depois eu passo lá, ou mesmo aqui, sei lá, mas poderei lá passar, como lá irei para ler mais coisas, eheheeh, e num deles respondo sobre a forma como tenho os comentários, com a janela logo em pop-up a partir da página principal, como o Manuel tem, como o Fábio do Mosaico... Tantos outros. Acho que é muito mais prático, e aconselho o pessoal a isso... Evitamos ter que entrar nas notícias, ter que voltar à principal, voltar a entrar noutra, etc., tudo só para comentar...
Quanto à moderação de comentários deixo isso ao critério de cada um, claro. Eu não modero, mas respeito!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, sem dúvida que é mérito dos jogadores!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Caro Manuel, isto o blogger, pelo menos aqui, anda maluco, e estou com dificuldade a ir aos blogs do pessoal.

Mas sim, sem dúvida que é mérito do pessoal. Era mesmo a picar a malta, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...