SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sporting presenteia Benfica pelos seus 106 com vitória sobre o rival comum Porto

O Benfica celebrou 106 anos e o Sporting, eterno rival, protagonizou a grande surpresa do dia, ao oferecer como prenda uma vitória sobre o rival comum Porto, por 3-0 em Alvalade.

Muitos talvez não esperassem, adeptos Sportinguistas incluidos, devido às rivalidades entre os dois clubes da capital, que geralmente gostam de ver o adversário mal, mesmo que para isso necessitem de um «hara-kiri» pontual, que o clube leonino vergasse os adversários Portistas por números tão expressivos. O jogo terminou com vitória por 3-0 do Sporting, deixou os Portistas a 9 pontos do Benfica, ou seja, foi uma bela prenda, ao estilo Playstation, mais uma goleada esta semana, depois de já terem despachado os ingleses do Everton por medida igual.
Assim sendo, aguarda-se que o Benfica retribua um dia destes a prenda, pela ocasião do aniversário do Sporting, que calha mais para Julho, no primeiro do mês. Seja como for, os clubes parecem ter dado a mão, enterrando de uma vez o machado de guerra... ou não!

Curiosamente, para quem não sabe, havia sido o Porto a ofertar o Benfica, na semana passada, com uma oferta do primeiro lugar do campeonato, com uma vitória também expressiva por aquele que neste momento vai em segundo lugar na liga, o Braga. Ou seja, apesar de receber a prenda antes do tempo da parte do Porto, tanto Porto como Sporting deram os parabéns ao Benfica pelos seus 106 anos.



Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Que belas prendas ofereceram os dois ao Benfica. Um permitiu que se mantivé-se na frente aquando do acerto de calendário e o outro permitiu livrar-se dum adversário incómodo. Agora só depende do Benfica.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Só depende mesmo do Benfica! Foi um belo aniversário! Cento e seis anos é muita fruta!
Espero cá andar ainda muitos para ver muitas vitórias desta equipa!!!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...