SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 1 de março de 2010

Olá a todos... A votação presente terminou!

Olá a todos... A votação que esteve em vigor este último mês terminou, e os resultados são, ainda assim, satisfatórios, e passo já a explicar!

Durante o último mês esteve activa uma nova votação, depois de no mês passado termos perguntado sobre quem mais gostariam de ver notícias, este mês, o segundo mês da existência, que acabará por volta do dia 4, apesar de amanhã ser a data de criação, só a 4 começou a ser dado a conhecer, e revelou coisas interessantes!
Primeiro que tudo tivemos mais votos! Tivemos 96 votos! Foi muito bom. Com uma média de 76 visitantes diários ao longo do último mês, e 65 desde a abertura, foi gratificante ver tantos votos, mas não tantos a mais do que os visitantes regulares, ou seja, é um núcleo duro que se começa a formar, neste blog, por forma a dar a todos o melhor possível. Aos restantes que votaram e que não fazem parte da média diária esperamos que voltem. Ao núcleo duro, OBRIGADO por voltarem!

A nível da votação em si... As opções eram bastantes, e a escolha era múltipla, mas estou em crer que Pinto da Costa controla mesmo isto tudo e o item de votação mais votado foi precisamente onde ele diz «Sou o Pinto da Costa, essas escutas não são válidas, pá!!!», que teve a maior fatia de votos, 40 votos, atingindo 41% da percentagem dos mesmos! Em segundo lugar aparece o item «Está muito bom! Continuem!!!», com 36 votos, 37% da votação. «Vou ali carregar na publicidade que tem mais piada!» foi, para 16 votantes, 16% da votação, a sensação que tiveram ao passarem pelo nosso blog, secundado por «Ó pá, deixa-te disto e vai mas é trabalhar!» com 15 votos, 15% da votação. Para estes visitantes a garantia de que tentaremos o melhor possível para os agradar, mas com a certeza porém, para os restantes que afirmaram que o trabalho é bom que tentaremos sempre evoluir. A evolução, por exemplo, deu-se com a instalação de um «widget» para acesso a outras notícias do blog, mais facilmente, por baixo das notícias, sem ter que se ter uma página de entrada tão grande, para proporcionar a si uma visita mais confortável e com acesso a muitas notícias à mesma, o real motivo de cá vir.
Por fim, ainda na votação, 3 empates técnicos, «Está assim-assim! Vamos lá a ver notícias incriminadoras!», «Podia estar melhor! Batem sempre nos mesmos...» e «Bah! O que é que eu venho aqui fazer?», com 11 votos cada, correspondente a 11% cada um para a votação também, e que, a nosso ver, como valores mais pequenos reflectem que as outras opções eram mais próximas do que a maioria sente. Seja como for, todos têm direito ao voto aqui!
Por último, «Tenho mesmo que carregar numa resposta?» teve pouquíssimos votos, 8, correspondente a 8% da mesma votação, o que, definitivamente mostra que há pouca gente descontente, a nosso ver, e que, em princípio a linha editorial será para manter e melhorar!

A próxima votação está a ser estudada para a melhor forma de votar nas próximas melhorias ao blog, mais direccionadas. Como são algumas, e ainda não estão todas definidas, poderá demorar alguns dias até estar activa por forma a que as perguntas sejam o mais claras possível! Caramba, se as perguntas para os referendos custam tanto a elaborar, as nossas sondagens, que se pretendem «mini-referendos» a quem nos visita, têm que levar o seu tempo a serem pensadas! Ehehehe!



Abraço a todos e obrigado por estarem connosco!

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Parabéns Márcio! Continua no mesmo rumo e se possível melhorando cada vez mais.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Obrigado Manuel!
Não sei se consigo falar consigo hoje no mail, que acho que fiz asneiras, ehehhe, e fiquei com a conta bloqueada, mas depois explico!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Não é nada de mais, é uma medida preventiva da Google por 24 horas, na pior das hipóteses amanhã já dá!

Joel disse...

Parabens pelo seu blog. Continue assim. Com o tempo a tendencia é ainda melhorar mais.
Abraço

Bimbosfera disse...

Obrigado pelo apoio, caro Joel!
Têm sido dois meses muito interessantes, por acaso, com algumas amizades a nascerem, o que é sempre importante para valorizar o que se faz!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...