SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 22 de março de 2010

Nuno Gomes em novas imagens comprometedoras

Nuno Gomes é apanhado em novas imagens comprometedoras infiltrado entre jogadores do Benfica, desta vez na final da Taça da Liga.

O sucedido deu-se ontem, Domingo, após a final da Taça da Liga, entre Sport Lisboa e Benfica e o Futebol Clube do Porto, que terminou com a vitória por 3 bolas a zero da equipa lisboeta sobre a equipa portuense.
No final do encontro, durante o momento dos festejos, foi possível, à frente de todos os repórteres fotográficos, apanhar Nuno Gomes vestido «à Benfica» atrás dos jogadores do plantel, que celebravam a conquista.
Na imagem seguinte poderá ver, caro leitor, a prova do sucedido.


Nuno Gomes encontrava-se disfarçado ligeiramente à direita de Quim, atrás de todos os jogadores e técnicos.
Sendo que o processo anterior movido por Rui Costa e Jorge Jesus para investigar porque é que Nuno Gomes se havia infiltrado já na eliminatória anterior da Liga Europa, aquando do jogo com o Hertha de Berlim (Nuno Gomes a primeira vez em imagens comprometedoras), ainda não está concluído, resta-nos esperar para saber se será acrescentado este imbróglio ao processo vigente se será aberto um novo.

A dúvida mantem-se. Como será que Nuno Gomes se consegue infiltrar em locais tão específicos, como o autocarro da equipa, ou até aqui, em pleno relvado junto às comemorações? Deixe-nos a sua opinião, caro leitor.

Bimbosfera

9 comentários:

Fábio Silva disse...

Nuno "O infiltrado" Gomes... e mais não digo.

Abraço

Bimbosfera disse...

Ehehehe! Caro Fábio, este agora anda sempre infiltrado no meio dos jogadores, eheheh! Espero que o pessoal «não vermelho» goste destes posts, eeheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Sardinha disse...

Meus amigos, só tenho a dizer que não acho piada nenhuma e muito pelo contrário a estas supostas brincadeiras. Isto não se faz ao grande Jogador e Homem com H que é o capitão

Bimbosfera disse...

Caro Sardinha, calma...
Primeiro que tudo, bem vindo! É um prazer ver novos visitantes e ainda por cima a comentar.

Pelo seu perfil é tão Benfiquista quanto eu, o autor da notícia, e, se reparar um pouco por todo o blog, aqui brinca-se com tudo, com qualquer clube. Naturalmente algumas piadas brincam com uns, outras com outros.

Se ler os comentários de uma ou duas notícias não muito abaixo desta poderá ver que há lá pessoas a criticarem-me precisamente por ser Benfiquista e fazer notícias, só fazer notícias, o que é falso, a criticar os outros.

Como é óbvio, então, é na brincadeira que as faço. Não tenho dever de imparcialidade com nenhum clube, mas tento. Por vezes algumas pessoas poderão achar mal umas, achar outras, e desde já lhe digo, e até creio que o mencioneir nos comentários da notícia anterior, que linko nesta, o Nuno Gomes é um grande profissional para mim, grande jogador, e é apenas e só brincadeira. Acho pior outros adeptos chamarem-lhe «Amélia», ou assim, mas aí, pronto, é com eles...

Para não o maçar mais, desafio-o a continuar a aparecer, para ver se será tudo neste blog que não o entusiasma, ou que até o incomoda, ou se foi só uma sensação passageira.

Espero que continue a voltar!

Abraço

Márcio Guerra

Jalma disse...

Ele desta vez fez algo util para a equipa: Ajudou o Luisao a erguer o trofeu eheheh
Abraço.
Visita http://www.foot-blogs.com/benfica.asp e inscreve la o teu blog na secção benfica

David disse...

É uma excelente piada!!

Há pessoal que não gosta de nada!!

Creio que o responsável pela situação é o Jesus! Nuno Gomes, Weldon, Moreira e até o Mantorras, fazem aparições que até parecem apóstolos! (pronto! e agora vou para o Inferno!)

Bimbosfera disse...

Olá de novo, caros leitores...
Claro que podia falar do Mantorras, por exemplo, mas aí, creio, eu mesmo me sentiria ofendido se tal acontecesse... Ou seja, não é «gozar» com a pessoa, como é óbvio, e sim com a situação. Naturalmente nem todos acham piada ao mesmo. O Herman, que é o Herman, não agrada a todos, aliás, nem os Gato Fedorento, hoje em dia, agradam a todos, como por exemplo o Pinto da Costa que já os processou algumas vezes. Ehehehe... Espero que ninguém siga essa via aqui, pois se alguém se sentir ofendido eu peço desculpa, pois nunca tal foi a intenção aqui, apenas brincar. Aliás, o slogan do Bimbosfera é «Se não foi, podia ter sido», logo, não é verdade o que aqui se passa. É uma brincadeira... O senhor Sardinha, no seu direito, não gostou. Espero que volte, simplesmente para ver se será casual ou sempre assim...
Adiante.... Caro Joel, isso do Foot-Blogs, é para mim, mesmo, ou apenas um anuncio geral para blogs Benfiquistas? Este, pelo menos à data, não o é, é aclubístico, se calhar não pode entrar na conta... Eu sou, mas o Blog não... Aliás, acho que nunca o escondi, por aqui, se bem que há pessoas que vêm para aqui tentar ofender-me a dizer que não dispo a camisola... Credo... Dispo quando tenho calor, quando não tenho, fica vestida, ehehhe!

Seja como for... Obrigado A TODOS, senhor Sardinha incluído, pelas visitas... Já agora, Joel, gostava então, se possível, uma resposta!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Esta, tal como a outra do mesmo jogador, está muito boa, novamente ehehehehe. Isto é um blog para brincar com todas as cores, ninguém tem de levar a mal!

Abraço, Márcio

Bimbosfera disse...

Fosse essa a opinião geral, caro Sloml, mas aparentemente não é...
Precisamente por causa das agruras da vida é que se faz disto para aliviar o did-a-dia, para nos divertirmos, mas algum pessoal só leva isto a mal, não sei porquê!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...