SponsoredTweets referral badge

sábado, 20 de março de 2010

Jornalista da SportTV captado a relatar golo do Marselha

Câmara de estúdio filma jornalista da SportTV a relatar o golo do Marselha, na passada 5ª feira, no jogo Marselha x Benfica para a Liga Europa.

O jornalista da SportTV, imbuído do espírito que caracteriza os profissionais daquela casa aquando dos jogos do Benfica, foi captado durante o momento em que fazia o relato do jogo Olympique de Marseille x Sport Lisboa e Benfica, na passada 5ª feira, para as competições europeias, no caso a Liga Europa, e no vídeo seguinte é possível observar o seu grau de profissionalismo ao tratar o relato de um jogo tão importante para uma das equipas nacionais que jogariam nesse dia. O Benfica acabou por dar a volta ao resultado, tendo sido este golo o 1-0, e o Benfica vencendo por 1-2.



Aproveito para perguntar, caro leitor, se acha que é assim que eles se comportam geralmente. Partilhe connosco a sua opinião.

Bimbosfera

10 comentários:

Mantorras disse...

Caro Márcio, esta está demais :)

Continue o bom trabalho!

Mantorras em http://diario-de-um-benfiquista.blogspot.com/

Apanhados disse...

LOOOLLLL!!!

sloml disse...

Loooool. Bem, estes abusam. Os nossos entusiasmam-se de menos, até dá para adormecer a ver os jogos...

Abraço

Bimbosfera disse...

Boas... Já agora, que mostrei isto, e pondo um pouco a questão nesse sentido, como perguntei no fim, que acham, acham que é assim que eles comentam os nossos jogos e os golos dos adversários do Benfica?
De resto, vou tentando fazer o que posso com o que me aparece à mão!
Aliás, vou já pulbicar outra!

Abraço e obrigado a todos! Se quiserem responder, força! «Sou todo ouvidos»!!!

Márcio Guerra

David disse...

muito bom!

Sim, sao assim e nao so os da Sporttv

Bimbosfera disse...

Boas! Realmente, caro Atreides, por vezes até os da Sic são assim, e já no passado eram assim o Sobral na TVI... Hoje em dia, sem dúvida, o lagartão da RTP, o Conduto, que aquilo só pode ser azia lagarta, sei que o Alexandre Afonso é lagarto, mas esse está mais na Antena1 que na RTP, e o Conduto creio que também é!
É uma tristeza! E sim, realmente há vezes em que ainda são piores!

Abraço

Márcio Guerra

Anónimo disse...

caro Márcio, consegues fazer posts bem engraçados, mas noutros acabas por não ter assim grande humor. isto porque deixas transparecer claramente o teu clubismo. não leves a mal, é só a minha opinião.

neste caso atacas o único canal que para mim, consegue fazer uma cobertura isenta de um jogo do benfica. do benfica e seja de que clube for. nem todas as transmissões podem ser como as da BenficaTV, ou como as da SIC, como se calhar agradaria a muita gente. se reparares no jogo de hoje, Benfica-Porto, viste alguma repetição do lance que originou o 1º golo? a mim não me pareceu falta sobre o R. Micael, mas provavelmente os senhores estavam tão felizes a festejar que nem se lembraram de nos presentear com uma repetição que fosse. e isto não é isenção. no caso do túnel de Braga, que canal veio a público defender o Benfica? onde está o dever informativo e isenção como valor superior à parcialidade?

espero que aceites esta minha opinião, se calhar não vais concordar com tudo, mas no fundo ninguém pensa da mesma maneira :)

continua o bom trabalho!
cumps

Bimbosfera disse...

Caro Anónimo... O problema dos anónimos é não ter ninguém para tratar por nome, e não gosto muito, prefiro tratar com intenção...
Amanhã faço um post para ti, e vais gostar! Pode ser? E não sei de que clube és! Vale a aposta que vais gostar?

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Seja como for, obrigado pelos elogios, e apesar de não concordar com tudo, uma opinião «socializável», que não meta ofensas ao barulho, é sempre bem vinda! Abraço.

Anónimo disse...

achei que não era importante o nome, porque apesar de ate achar piada a algumas coisas, e de reconhecer o valor obvio deste teu blog, não sou fã deste tipo de blogs, de humor e "sátira". por isso nunca cá tinha vindo nem sei se cá voltarei.

como te disse, não era para levares a mal, temos de saber aceitar críticas, positivas ou negativas, aceitar opiniões diferentes, e dessas, às vezes até podemos tirar ideias e melhorar. e não é pela "cor" do post que eu te vou dizer se gosto ou nao de um post, é pela base em que é feita a piada. mas se eu nao concordo, outros concordarão, todos pensamos de maneira diferente, apenas te dei a minha opiniao :)

Cumprimentos,
Rui, Sócio do SC Braga.

Bimbosfera disse...

Caro Rui ou Anónimo, primeiro que tudo obrigado pelos elogios, como lhe disse antes. Sem dúvida que são bem vindos, e é um reconhecimento ao trabalho aqui efectuado.
Bom, sobre o facto de ser anónimo, como pode reparar nos comentários a outras notícias, é que tem havido gente a ofender e tal, e como não gosto que apagar comentários, entrar em conversa com anónimos é chato nesse sentido, mas para conversas edificantes não há crise.
Com isto quero dizer o quê? Bem... Não escondo a minha cor, geralmente na caixa de comentários, mas nos posts tento ser um bocadinho mais isento. Só que, para minha, e de muitos, felicidade, o Benfica tem dado pouca matéria este ano, e ainda assim, sem contar, já fiz muitos posts sobre o Benfica também, quer dizer, não há qualquer problema com isso... Admito que este é mais vermelho, sem dúvida... Só que como não gosto de simplesmente copiar um vídeo de algum lado, dou-lhe um corpo, essa foi a forma de realçar este...
Fazemos assim, o post que ía fazer amanhã, para si, porque pensava que era de um dos outros dois, verde ou azul, faço-o daqui a uma semana. Fica aqui prometido. Se não logo no Domingo, fica para Segunda... Vou lho dedicar e tudo.
Já agora, visto ser a primeira vez que cá vem, espero que volte, deixo-lhe um repto, como pode ver aqui na caixa de comentários, porque não escrever uma notícia para cá? Já dei «voz» a outros participantes aqui do blog, de outras cores que não a minha, precisamente por causa disso...
Se estiver interessado mande-me um email para Bimbosfera arroba gmail.com com o que gostaria de ver escrito. A sua parte não mexo, apenas faço o enquadramento «O nosso correspondente X (Rui) trouxe-nos a seguinte reportagem»... Escrevo uma coisa deste género, e, se não for ofensiva, como acho que não são os posts aqui no Bimbosfera, será publicado...
O futebol é para nos divertirmos, não é para brigas, para zangas, pedradas, etc. Fica convidado!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...