SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 16 de março de 2010

Jogador descobre nova proteína desportiva

Jogador do Sidney FC, na Austrália, descobre uma nova proteína desportiva para tomar em campo sem ter que parar o jogo.

O futebol como o conhecemos poderá mudar se se passar a tomar esta proteína a meio dos jogos. O jogador Stephen Keller do Sidney FC, clube australiano, descobriu que proteína e como a tomar durantes os jogos por forma a evitar perdas de tempo a aumento rápido do rendimento desportivo.
Numa época em que se fala da introdução das novas tecnologias no futebol, como várias petições, incluíndo a da Bimbosfera em conjunto com Rui Santos, que pode ler sobre a petição aqui e assinar a mesma aqui, esta temática provocará, certamente, um cataclismo nas fundações deste desporto. O atleta em causa demonstra ainda como a tomar no seguinte vídeo.



Aguardamos uma palavra dos responsáveis do International Board e da Federação Australiana sobre o assunto.

Bimbosfera

5 comentários:

GIL VICENTE disse...

Bolas, Márcio, consegue partir-nos a "moca" a rir! Como é que consegue descobrir estas partidas?
E como é que consegue depois retratá-las com este humor fino?

Outra coisa, Márcio.
Verifiquei que já apreciou a recriação fabulosa de Lucifer no Coração Encarnado.
O Grande Lucifer esteve, infelizmente, muito tempo sem poder dar o seu enorme, o seu brilho ímpar, aos artigos no Coração Encarnado e também no Antitripa onde escreve com letras de oiro na defesa intransigente do nosso Benfica.
Um abraço

Fábio Silva disse...

Incrível Márcio, este vídeo entrava nos meus "momentos de humor", sem dúvida!

Continua o bom trabalho.

Abraço

Bimbosfera disse...

Boas... Grandes elogias! Não será assim tanto! Primeiro, é uma questão de ir estando atento ao que se vai vendo. Vi este vídeo hoje quando entrava para o Yahoo, através do menú brasileiro, que é o que uso, apesar de usar o serviço em inglês, e quando acho alguma coisa que acho que tem potencial geralmente crio logo um post-rascunho e colo lá o link para não me esquecer, porque fazer notícias todos os dias de humor, bem, e eu que não sou especialista, apenas um fruidor em geral, não é fácil. Depois, ponho-me a matutar uns minutos, tento ver como é que as coisas se encaixam com o que cá tenho, com a «estória» que já se vai criando aqui, se é o Pinto da Costa que foi apanhado numa escuta, se foi o Sá Pinto que andou à porrada com alguém, se é o Nuno Gomes que é apanhado em algum lado a fazer-se passar por jogador, ou se o JEB vai de férias novamente durante a época para mais qualquer lado «continuar a dar o peito às balas»... Por aí... Se não, tento uma coisa nova. O vídeo, no YouTube, tem comentários, e nos comentários alguém mencionou proteína, bom, já tenho 2 factores, proteína e parte com humor, logo, um texto que apanhe os dois não é muito difícil depois de conceber... Os seus, sinceramente, lá no Coração Encarnado, ou mesmo o que o Lúcifer escreveu, isso sim, é que é preciso capacidade, mesmo que haja uma base de «Catalinárias», que tive que ir espreitar à Wikipédia mais ou menos o que era!

Caro Fábio... E não vai porquê? Claro que entra... Era o que faltava! Entra lá nos teus momentos e com prazer, para os teus leitores também poderem ver!

Abraço aos dois e obrigado pela visita!

Márcio Guerra

sloml disse...

Bem, ainda não tinha visto este vídeo. Sublime, é só o que posso dizer. E... que nojo, também! looool

Abraço

Bimbosfera disse...

Eheheh... Esta é uma proteína nutritiva, dizem, eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...