SponsoredTweets referral badge

segunda-feira, 22 de março de 2010

Jesus dança com Jesualdo no túnel do Estádio do Algarve e apalpa-o 3 vezes

Jorge Jesus, hoje, no intervalo do jogo da Taça da Liga, a final, pegou em Jesualdo Ferreira, sem este querer, dançou com ele e apalpou-o 3 vezes no túnel de acesso aos balneários.

O jogo entre Benfica e Porto, no Estádio do Algarve, a final da Taça da Liga, podia ter decorrido sem casos se Jorge Jesus não agarrasse em Jesualdo Ferreira para dançar e não o tivesse apalpado 3 vezes.
Isto não passou incólume a alguns jogadores, que viram, como Bruno Alves e Raúl Meireles, que andaram a segunda parte bastante indignados com o comportamento e descarregaram sobre os jogadores do Benfica algumas das suas frustrações. Os jogadores do Benfica, no entanto, não responderam às provocações e o jogo acabou sem males de maior, sempre apaziguado por Jorge Sousa, árbitro do encontro.

No final acabaram por se juntar todos para um jantar de confraternização com os adeptos, frango assado, à boa maneira portuguesa, patrocinado por Nuno Espírito Santo, guarda-redes do Futebol Clube do Porto, que trouxe um de casa, bem grande, que deu para alimentar todos os espectadores no estádio, os jogadores, equipas técnicas e ainda alguns transeuntes que passavam aquela hora no local.
O jogo acabou por ser uma festa não fosse a atitude criticável de Jorge Jesus no intervalo.


O Benfica acabou por vencer a final por 3 bolas a 0. O que acha o leitor da atitude de Jesus? Merece um sumaríssimo caso as imagens do túnel o confirmem? A imagem que captámos, com o sorriso de Jesualdo, desculpabiliza Jesus? Dê-nos a sua opinião!

Bimbosfera

6 comentários:

Joel disse...

Parece que com a vitoria na taça da liga, o seu humor ficou mais constante...já criou dois post muito bem humorados num curto espaço de tempo após a vitoria do benfica. Muito bom mesmo
continue assim, mesmo que tenha de aturar alguns ´´anonimos´´ ressabiados, e com mau perder e educação que de vez em quando vem aqui ao seu blog deixar as suas frustações.

Abraço

Bimbosfera disse...

Obrigado pelo elogio, caro Joel, mas espero que não seja só a falar dos outros que eu consigo fazer rir...
Como é óbvio nunca escondi que sou Benfiquista, é só ver o meu perfil, mas não há necessidade de ser mal-educado com ninguém. Todos são bem vindos aqui... Alguns é que têm problemas a rir quando são «eles» o alvo! Naturalmente, para minha felicidade, o Benfica tem me dado mais motivos de alegria do que tristeza, este ano, o que é bom sinal para o blog, mas pelos vistos mau para esses anónimos!

Abraço e obrigado pelos elogios!

Márcio Guerra

sloml disse...

Respondendo ao repto lançado, sem dúvida um sumaríssimo para o Jesus!

Balakov10 disse...

O poder de jesus é muito forte. Ele até diz que vai ganhar a Euroliga :D

Balakov10 disse...

Fora de brincadeiras, o Benfica está muito forte este ano...

http://aoutravisao.wordpress.com/

Bimbosfera disse...

Re-respondendo ao repto... Obrigado pela resposta, então! Vamos ver se a liga, com a colocação de um árbitro do sistema, um azul, vai dar sumaríssimo a Jesus por causa disto, ou a outro jogador do Benfica... Aguardo no entanto para saber o que é preciso fazer o Bruno Alves para ser expulso!
No final foi dar abraços ao Kardec e ao Aimar... Ahahaha! É um curtido!
Se bem que em tribunal arrependimento, geralmente, diminiu a culpa, vejamos onde pára a pena deste, se é que vai ter!

Caro Balakov... Não tenho a certeza se é Sportinguista, o que acho que sim, mas é indiferente, mas é uma grande contratação, Jesus, não é?

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...