Jesualdo, provavelmente de saída do Porto, prepara a sua nova carreira como Rapper.
Conferências de imprensa do Porto têm sido muito divertidas, nos últimos tempos, desde o Coro de Santo Amardo de Cedofeita até ao momento actual, de blackout, medida comum nos dragões quando as coisas não correm de feição, e agora, Jesualdo, qual «puto» indignado, começa a preparar a sua carreira como rapper, que poderá servir de escape caso não treine depois de deixar o comando técnico do Porto.
Já tem nome artístico, e será «Puto Je». Em princípio fará dupla com José Gomes, cujo nome artístico será «Go-omes». Os temas principais já estão definidos pelo duo, e abordarão «a sobrecarga de jogos», «os túneis», e ainda as baladas rap-românticas «hulk-traição» ou «amor de micael», o álbum terá o nome de «Blackout!».
Já agora pergunto-lhe, caro leitor, que acha dos «blackouts» azuis? Jesualdo dará um bom rapper?
Bimbosfera
5 comentários:
O "blackout" é uma especie de manifestação silenciosa... e tal como as manifestações, apoias ou lutas contra ela. Eu fico no meio termo, haha.
Márcio, troco links com todo o gosto.
Abraço
Olá caro Fábio! Já estava nos meus links, se então quiseres colocar o meu nos teus, agradeço, claro!
Em relação ao Jesualdo, apanhei essa imagem, dele assim com os braços, parece uma espécie de rapper mal amanhado e aproveitei para a colocar aqui, e abordá-la sob o ponto de vista do blackout...
Vamos lá a ver como isto termina... Já agora, por mim, também podia ficar calado no final, mas cheira-me que não vou ter esse prazer, não o aturar no fim!
Abraço
Márcio Guerra
Vão passar pelo tópico "Hino ao futebol" mais e melhores momentos, é só ficar atento.
Em relação ao jogo de hoje, desejo boa sorte a ambos e espero por um bom jogo de futebol. Quanto ao Jesualdo... é uma pessoa inteligente e nem sempre é mau escutar o que ele tem para dizer, depende é do tema.
Abraço
Caro Fábio, não sei se já viste o email, mas tens lá um testamento à espera!
Abraço
Márcio Guerra
P.s.- Em relação ao Jesualdo, ter ido para o Porto fez-lhe mal. Saiu do Benfica porque teve que ser... Segundo constou na altura o Benfica tentou ajudar com a sua colocação no Braga, por ser da casa. Começou a mostrar alguma azia, pouco depois de para lá ir... Depois foi para o Boavista, e ainda se podia chamar «gentleman»... Assim que começou a calçar no Porto, assim que começou a falar «à Porto», perdeu-se uma pessoa e o respeito que eu, pelo menos eu, tinha por ela, pessoa, neste caso ele, Jesualdo... Entretanto, do jogo, ganhámos, que era o que interessava! Abraço.
Enviar um comentário