SponsoredTweets referral badge

domingo, 21 de março de 2010

Jesualdo prepara a sua nova carreira como Rapper

Jesualdo, provavelmente de saída do Porto, prepara a sua nova carreira como Rapper.

Conferências de imprensa do Porto têm sido muito divertidas, nos últimos tempos, desde o Coro de Santo Amardo de Cedofeita até ao momento actual, de blackout, medida comum nos dragões quando as coisas não correm de feição, e agora, Jesualdo, qual «puto» indignado, começa a preparar a sua carreira como rapper, que poderá servir de escape caso não treine depois de deixar o comando técnico do Porto.
Já tem nome artístico, e será «Puto Je». Em princípio fará dupla com José Gomes, cujo nome artístico será «Go-omes». Os temas principais já estão definidos pelo duo, e abordarão «a sobrecarga de jogos», «os túneis», e ainda as baladas rap-românticas «hulk-traição» ou «amor de micael», o álbum terá o nome de «Blackout!».




Já agora pergunto-lhe, caro leitor, que acha dos «blackouts» azuis? Jesualdo dará um bom rapper?

Bimbosfera

5 comentários:

Fábio Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Silva disse...

O "blackout" é uma especie de manifestação silenciosa... e tal como as manifestações, apoias ou lutas contra ela. Eu fico no meio termo, haha.

Márcio, troco links com todo o gosto.
Abraço

Bimbosfera disse...

Olá caro Fábio! Já estava nos meus links, se então quiseres colocar o meu nos teus, agradeço, claro!

Em relação ao Jesualdo, apanhei essa imagem, dele assim com os braços, parece uma espécie de rapper mal amanhado e aproveitei para a colocar aqui, e abordá-la sob o ponto de vista do blackout...

Vamos lá a ver como isto termina... Já agora, por mim, também podia ficar calado no final, mas cheira-me que não vou ter esse prazer, não o aturar no fim!

Abraço

Márcio Guerra

Fábio Silva disse...

Vão passar pelo tópico "Hino ao futebol" mais e melhores momentos, é só ficar atento.

Em relação ao jogo de hoje, desejo boa sorte a ambos e espero por um bom jogo de futebol. Quanto ao Jesualdo... é uma pessoa inteligente e nem sempre é mau escutar o que ele tem para dizer, depende é do tema.

Abraço

Bimbosfera disse...

Caro Fábio, não sei se já viste o email, mas tens lá um testamento à espera!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Em relação ao Jesualdo, ter ido para o Porto fez-lhe mal. Saiu do Benfica porque teve que ser... Segundo constou na altura o Benfica tentou ajudar com a sua colocação no Braga, por ser da casa. Começou a mostrar alguma azia, pouco depois de para lá ir... Depois foi para o Boavista, e ainda se podia chamar «gentleman»... Assim que começou a calçar no Porto, assim que começou a falar «à Porto», perdeu-se uma pessoa e o respeito que eu, pelo menos eu, tinha por ela, pessoa, neste caso ele, Jesualdo... Entretanto, do jogo, ganhámos, que era o que interessava! Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...