SponsoredTweets referral badge

sexta-feira, 5 de março de 2010

Já está activa a nova votação!

O Bimbosfera já tem a nova votação activa e interactiva!

A nova votação, depois de dias a congeminar, já está activa, e, para que seja do seu agrado, o mais possível, pode dar a sua opinião nos votos, bem como aqui, nos comentários desta mesma notícia, que o link para os comentários estará sempre activo na descrição da votação!
Bimbosfera sempre a inovar! «E esta, hein?»

Os tópicos desta votação versam alguns temas à disposição para criar novos posts para tornar isto, como sabe, mais engraçado para todos!
Vão desde «Benfica, Vieira vai vender kits para...», «Porto, Pinto da Costa em escutas de...» e «Sá Pinto à porrada com...»! Pode escolher uma, duas, três, nenhuma... E se quiser propor categorias novas, já sabe, a caixa de comentários está disponível para o contributo.

Obrigado

Bimbosfera

8 comentários:

Castores1950 disse...

boas

o vosso link será adicionado no nosso blog

agradecemos que coloquem o nosso link no vosso

www.castores1950.blogspot.com

boas postagens

Bimbosfera disse...

Está adicionado...

Abraço e apareçam também!

Márcio Guerra

Costa do Sol disse...

Ó Márcio, não dá para pôr nos itens a opção "Todos", caso mantenhas os itens como estão? É que mesmo sendo de resposta múltipla não acho muito bem ter opções, "Só ...".
É uma sugestão!
Abraço.

sloml disse...

Concordo com o Costa do Sol. Embora a minha opção vá noutro sentido... eheheheh

Abraço

Bimbosfera disse...

Boas aos dois! Já vi, já entendi, e neste momento não sei o que fazer pois teria que recomeçar a votação...
Não dá para alterar... Eu tinha múltiplas opções, mesmo, mas todas descriminadas, acabei por pôr assim mas pelos vistos não está muito correcta, o que admito... Está com um dia, a votação... Será que vale a pena retirar esta e recolocar? Parece-me um pouco chato, para quem já votou...
Entretanto, desta vez deixei a caixa, esta caixa, sempre activa, mencionada na votação, que virá sempre aqui dar a quem quiser explicar a sua votação, o que, se quiserem, como o Sloml, explicar a sua opinião aqui, «explanar» a opinião, de forma mais detalhada, agradeço, e potencia a discussão!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Deixa assim. Os comentários podem-te servir para a próxima sondagem que fizeres. Eu voto sempre na mesma heeehehheeh acho que dá para perceber qual é...

Abraço

Manuel Oliveira disse...

Márcio, deves ter percebido que comentei como Costa do Sol sem dar conta. Deixa acabar essa e depois logo se vê na próxima.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Oi Manuel! Sim, reparei! Ou melhor, não tinha a certeza se partilhava o nick com alguém ou não, mas já não restam dúvidas agora!
No entanto podem dar sugestões para votações! Vou tendo umas ideias, mas aceito outras de bom grado! Tanto trabalho com esta, e acabou por ficar mal feita!... É pena!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...