SponsoredTweets referral badge

sábado, 6 de março de 2010

Grande interesse em elementos do Benfica noutros campeonatos

Notícias de Espanha e Inglaterra dão conta de interesse em elementos do Benfica, não só jogadores, mas senhoras da limpeza, maqueiros, tratadores de relva, etc.

A grande temporada interna e europeia que até agora o Benfica está a fazer desencadeou neste momento uma elevada onda de interesse nos seus profissionais, como as senhoras da limpeza, os tratadores de relva, os maqueiros, o chefe de cozinha, etc. Não são, portanto, só os profissionais da equipa principal, como Jorge Jesus ou Di Maria que vêm nas bocas do mundo (ver aqui e aqui), ou de, pelo menos, os grandes clubes da Europa.
Real Madrid já começou os contactos com a dona Maria, da secção das limpezas, pois o Benfica deixou o contrato chegar aos 6 meses finais, e ela neste momento já pode assinar por qualquer clube, bem como o próprio senhor José, maqueiro, e que está no clube desde os tempos de Manuel Vilarinho.
Se dona Maria não quis fazer declarações, já o senhor José, também a menos de 6 meses de terminar o contrato diz que tem que fazer contas à vida e espera fazer o contrato milionário da vida dele.
Ambos são representados por Jorge Mendes, agente FIFA, que trata de nomes como José Mourinho, Cristiano Ronaldo, Nani, Jorge Jesus, a dona Maria e o senhor José.
O desleixo do Benfica permitiu que a situação chegasse a este ponto, aguardamos para saber desenvolvimentos.



Bimbosfera

P.s.- Agradeço o comentário no Record de Arnaldo às 17h09 para a elaboração desta notícia.

4 comentários:

Futebol disse...

Viva pessoal, estão adicionados então no Futebol "O desporto rei". Fico a agurdar que o façam. Abraço e continuação do bom trabalho.

Bimbosfera disse...

Adicionadíssimos!!!

Abraço e bom trabalho para vocês também!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Esta é quanto a mim uma das mais originais. Parabéns Márcio!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Olhe, caro Manuel, obrigado pelo elogio, mas, tristemente foi muito influenciada por um comentário no Record... Eu só «embelezei», por assim dizer! Tentei compor o ramalhete, como se costuma dizer!
Seja como for, obrigado pelo elogio!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...