SponsoredTweets referral badge

sábado, 13 de março de 2010

Bimbosfera descobre o Menino da Lágrima das famosas pinturas

Foi desvendado mais um mistério pela Bimbosfera, quem é o Menino da Lágrima, criança que aparecia em bastantes pinturas e réplicas aqui há uns anos por todo esse Portugal fora.

A Bimbosfera, com o seu departamento de investigação sempre activo, e ligações a algumas esquadras policiais, desvendou mais um mistério que assolava os portugueses há já muitos anos, quem era e o que faria hoje em dia o Menino da Lágrima.
De seguida estão duas reproduções das obras e por fim imagens do Menino da Lágrima nos dias de hoje.
Como boa portuguesa (ou bom português) a Bimbosfera tem também, nos seus escritórios, réplicas de ambas as pinturas que em muitas casas fazem a ligação do povo à arte, e que nos ajudam a decorar as instalações.
Para quem não conhece aqui ficam, então, as imagens.



Conforme avisámos mais acima, então, a Bimbosfera está pronta para, neste momento, desvendar o que é feito do Menino da Lágrima. Ao que apurámos o mesmo trabalha em no Sporting Clube de Braga como seu treinador. Foi jogador de futebol e dá pelo nome de Domingos Paciência.



Para mais reportagens e investigações não perca as futuras notícias aqui neste blog.

Bimbosfera

15 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Muito boa Márcio, eheheheh. Gostei!
Abraço.

GIL VICENTE disse...

Pois é mesmo, Márcio.
O menino da lágrima tem cara de menino birrento. Se lhe não fazem as vontades, bate com os pés e faz birrinhas até lhe darem o presente.
Lembra-se ou talvez não, aqui há cerca de 15, 20 anos, quando o organizador da bola de prata lha sonegou e ele disse que a tinha ganho?
Foi assim. Ele ficou com um golo a menos do que o Rui Águas. Mas achava que devia ficar com os mesmos golos e, como tinha jogado menos tempo e a sua equipa não era a melhor classificada - era o Benfica, pois então - ele ganharia a bola de prata.
Só que o jornal a bola, que organizava a bola de prata, dizia que um golo só é atribuído ao jogador que remata, mesmo que seja tocada por último por um adversário, se ela, apesar do desvio, levasse a direcção da baliza. Se ela tomasse a direcção da baliza apenas por força do toque ou desvio do adversário, a bola considerava o golo na própria baliza e não o atribuía ao rematador.
Penso que é esta a regra geral mas Domingos, menino birrento, queria que valessem as suas próprias regras, como todos os meninos birrentos.
Por isso, Domingos fez birra, queria que lhe fosse atribuído um golo que foi golo na própria baliza.
Como o jornal a bola não lhe concedeu o troféu, o seu "papa" foi-lhe a correr comprar uma imitação barata e, com os avençados todos no acto solene, entregou-lhe a sua bola de prata.
E o menino birrento sorriu todo satisfeito e fez uma careta p'ró lado.
Abraço

Fábio Silva disse...

Sentidor de humor apurado, Márcio.
Dá uma olhada nos meus "Momentos de humor", vais apreciar.

Abraço

Bimbosfera disse...

Obrigado Manuel! Faz-se o que se pode! Lá ganharam, lá puseram pressão no Benfica, mas o Benfica não deixa de ter pressão todos os dias para ganhar! Pode é nem sempre se «aguentar» à pressão, como aconteceu no passado, mas acho que este ano conseguirá! Para já, amanhã, depois, logo se vê!

Caro Gil, não, por acaso já não me lembrava, mas assim que li o que escreveu começou a surgir-me qualquer coisa, sim... Só que eu, nos meus 11 ou 12 anos, era do Benfica mas ainda não ligava, sobretudo porque o meu pai não é fanático, pelo menos como eu, até a minha mãe é mais, e acabava por não ligar tanto!
Se calhar tenho que arranjar aqui um prémio «lata», ou do género, para o Bimbosfera! Ou um provedor do leitor, ou assim, eheheh, para sortear umas «bolas de latão» para alguns da nossa praça!

Abraço

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Olá Fábio, foi nos entretantos, e estava a escrever a mensagem anterior e não respondi a tempo. Vou espreitar vou, e obrigado por visitar!

Abraço

Márcio Guerra

Balakov10 disse...

Uma comparação perfeita :P

http://aoutravisao.wordpress.com/

Bimbosfera disse...

Caro Balakov, é como digo, faz-se o que se pode!

Abraço

Márcio Guerra

David disse...

Muito bom! 20 valores!

Bimbosfera disse...

Não será tanto, mas muito obrigado!

Abraço

Márcio Guerra

Jalma disse...

Excelente Marcio. Continua. De facto treinador como este, que passa a vida a lamentar-se não se vê em portugal a não ser no estadio do dragão. Já estanos habituados.

Abraço

Bimbosfera disse...

Olha que as coisas parece que não serão bem assim para o ano, apesar do que se vai pensando!
Escrevi aqui uma notícia, do Jesualdo em Alvalade, e parece que as coisas não serão tão diferentes assim no futuro. Pelo menos fala-se que Bento pode rumar ao Dragão, vai-se falando em surdina, e poderá acontecer...
Dizem que PC ou alguém lá ligado se tem gabado disso na noite do Porto e já se soa isso em blogs Benfiquistas!

Abraço

Márcio Guerra

ana_slb disse...

Muito bom! muito bom mesmo! está desvendado o mistério dos quadros. Choramingos Paciência! :)
Saudações benfiquistas!
http://diario-de-um-benfiquista.blogspot.com/

Unknown disse...

Boa tentativa... Na realidade se quiserem saber tudo sobre mim basta irem a http://www.meninodalagrima.com. Sniff... Sniff... ;.)

Bimbosfera disse...

Olá caro Menino da Lágrima. Por acaso, apesar de não ter conta no Facebook, dei conta dessa página que nos mostra, e é sempre interessante para se saber...
Verdade ou não, que ela seja dita. Relacionado com a «maldição» do Menino da Lágrima, no dia em que coloquei este post, como pode ver concorrido, nos comentários, tive um dos piores dias de sempre nas contagens de visitantes!

Abraço e apareça, está convidado!

Márcio Guerra

Bimbosfera disse...

Cara Ana_Slbm, as minhas desculpas por não ter respondido logo, obrigado pela visita, e sim, já acompanho o vosso blog desde então. Parabéns!

Em relação ao mistério, como pode ver pelo comentário a seguir ao seu, o Menino da Lágrima veio presentear-nos com a sua visita! Ehehehe!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...