SponsoredTweets referral badge

sábado, 13 de março de 2010

Desvendado o mistério de não serem convocados jogadores Benfiquistas à Selecção de Queirós

Está desvendado o mistério que consumia muitos adeptos de futebol, Benfiquistas ou não, sobre o facto dos jogadores do clube da capital não fornecer jogadores à Selecção de Carlos Queirós. Queirós é Benfiquista!

A Bimbosfera, em mais um dos seus raids investigacionais, descobriu que afinal Carlos Queirós é Benfiquista, o que, por gostar de ver bom futebol optou por não convocar ainda mais jogadores do Benfica, que já fornecem bastantes selecções, particularmente sul-americanas, e com isso privar ainda mais Jorge Jesus dos seus atletas, evitando, como aconteceu com Ramires, lesões que possam impedir os mesmos de dar bom contributo à equipa e ao campeonato.
A notícia também pode ser confirmada aqui, onde se comprova que Queirós prefere ver bons jogos e bom futebol. Lamentavelmente não compreendemos como não opta por alguns princípios adoptados pela equipa de Jesus, mas, ainda assim, é de louvar a preocupação com os atletas do Benfica.


Bimbosfera

4 comentários:

Fábio Silva disse...

Bom dia Márcio! Sim, muito recente ainda, cumpro hoje o 3º dia de actividade. Vou seguir também o "Bimbosfera, humor e futebol... muito bom.

Trocar link's?

Abraço

P.S- o Hulk não pode... haha

Balakov10 disse...

O Queiroz é mau. Isso responde a todas as duvidas

http://aoutravisao.wordpress.com/

Bimbosfera disse...

Olá caro Fábio... Quando me refiro a trocar links é, num «widget» eu colocar o seu (teu) link e o meu estar no seu (teu) blog também, para potenciar navegação de um para o outro e aumentar os ranking, ao mostrar o link referido noutro site, chamado «backlink».
Se quiser(es) trocar estou disponível!

Caro Balakov, sem dúvidas mau! Ou melhor, mau treinador. Uma coisa, para mim, é treinar miúdos de uma geração excepcionalmente boa, e que ainda estão a aprender, outra é gente crescida e com egos proporcionais aos clubes que representam, se não maiores. Isto válido para clube ou selecção. Daí que, para mim Queirós pode dar um bom «manager» das selecções, determinar o que é que deverá ser estabelecido como modelo de jogo, mas ter um treinador que perceba de treino para o implementar, e mais, que tenha mão naquilo. Treinar, e ele até pode ser bom, não, pois não tem, a meu ver, carisma para tal liderança de homens, e, como se sabe, nunca teve resultados de maior em lado nenhum, nem no Sporting, conseguindo, com o plantel que tinha à disposíção, apenas uma Taça de Portugal, taça essa que já muitos clubes, menores, em valor e plantel, conseguiram ao longo dos anos, ou seja, é valoroso ganhar uma Taça, não é nada de especial, e os sorteios determinam muito do que se vai passar na prova.
Entretanto, para mim, desde que se passou o famoso 3-6, ou «6-3» no diálogo comum, que ele deixou pura e simplesmente de suportar o Benfica, e agora vê-se na selecção e as opções que tomou, desde logo a começar com Nuno Gomes, que agora não joga, agora não critico, mas que sim, no início sim, era um jogador importante quando ele chegou e que lhe retirou toda a motivação para lá ir. De resto, Quim, Coentrão, etc... Não sei se os quero lá, sequer, hoje em dia, como adepto do Benfica, mas admito que ainda tenham todos aspirações a lá ir, porque muitos ainda lá vão com orgulho! Digo eu...
A outra solução é ele ser mesmo Benfiquista e ser este o motivo por eles lá não irem...

Abraço aos dois!

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, Queiroz além de fraco treinador como se tem visto por onde tem passado, também não tem poder de encaixe e já o tenho referido no meu blog. Esta selecção decididamente não é a minha. Claro que quero que ganhe mas não torço!
Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...