SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 30 de março de 2010

Cissokho e Lisandro por Jesualdo, Bimbosfera por todos

Cissokho e Lisandro defendem Jesualdo no Porto, adeptos dos rivais unânimes no apoio, Bimbosfera cria meios técnicos possíveis.

Onda de solidariedade invade a Liga Sagres, como afirmam aqui Cissokho e Lisandro, onde os treinadores e adeptos dos rivais se unem em torno da questão da permanência de Jesualdo Ferreira no Porto. Corre já uma petição (actualização, petição já está então activa neste endereço), lançada pela Bimbosfera, para recolher assinaturas por forma a levar os dirigentes do Porto a reconsiderar manter o clube, ao mesmo tempo evitando que o Sporting o desvie para Alvalade, conforme noticiámos em tempo próprio, dando assim voz a todos os que já se vinham manifestando para que tal acontecesse.
A encabeçar a onda solidária estão nomes como Jorge Costa, Domingos, bem como os adeptos da Olhanense, do Braga, ao que se juntam os do Benfica e Sporting, em Portugal. No estrangeiro também os adeptos do Arsenal defendem a continuidade de Jesualdo Ferreira, bem como o seu treinador francês, Arsene Wenger.



Carvalhal é um dos responsáveis pela petição por forma a evitar perder o lugar que começa agora a ganhar.



Lançamos aqui um repto aos nossos leitores, que acha da ideia? Já assinou?

Bimbosfera

2 comentários:

sloml disse...

Onde é que ela está? Vou já votar!

Bimbosfera disse...

Olá Sloml... Estou mesmo só à espera que seja aprovada, dizem que são cerca de 24 horas para tal acontecer, se acontecer, eheheh, e actualizo o link da mesma!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...