SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 23 de março de 2010

Cientistas portugueses descobrem origem de tempestade de areia na China

O nosso correspondente Atreides, em declarações à Bimbosfera e à A.N.P.N.D., Agência Nacional Para as Notícias Duvidosas, relata-nos a história dos cientistas portugueses que descobrem a origem da tempestade de areia na China.




«Cientistas portugueses descobriram que a origem da recente tempestade de areia que se abateu sobre parte da China não está no deserto de Gobi, mas em Israel! A forte tempestade de areia surgiu com as voltas do Rei Salomão no túmulo ao ver que Jorge Sousa pensa ter aplicado "justiça salomónica" no decorrer da final da Taça da Liga!
Na verdade, e contrariando todos os comentadores/analistas, foi Bruno Alves quem mais se aproximou da ideia do grande Rei, ao ameaçar cortar a meio Aimar e Alan Kardec. Em vez do bom-senso, foi o pesado resultado que acabou por permitir ao Benfica manter intactos os seus jogadores.»

Toda a história pode ser acompanhada no Gloriosa Fúria Vermelha, em «Uma à Bimbosfera!»

A Bimbosfera agradece ao seu correspondente e frequentador do blog o artigo acima publicado. Foi um orgulho que nos deixou sem palavras ao vê-lo lá publicado. Um muito, muito obrigado. Foi uma enorme honra! O direito ao contraditório fica aberto na caixa de comentários para quem quiser comentar e contradizer!

Bimbosfera

3 comentários:

David disse...

O Presidente do Irão, após saber desta descoberta já incendiou a comunidade internacional, ao ameaçar lançar Bruno Alves sobre Israel!

sem abrigo disse...

que blog de merda!

com todo o respeito.

Bimbosfera disse...

Caro Atreides, mais uma vez Obrigado...

Sobre a notícia, já vi na original, nos comentários, «Bruno Alves é tema de conversa na ONU», «Presidente do Irão ameaça atirar Bruno Alves sobre Israel»...

Brutal...

Começo é a ficar com medo da concorrência! Ehehehe!!!

Para o caro sem abrigo... Bem, não se agrada a todos... Por isso, com o devido respeito, pode ir à ***** noutro lado... Não sou de ofender visitas, mas, ficmaos assim, ficamos quites!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...