SponsoredTweets referral badge

domingo, 7 de março de 2010

Belenenses começa já a preparar ataque à secretaria

Clube de Futebol «Os Belenenses» começa já a preparar mais uma vez o ataque à secretaria, para, a semelhança de épocas anteriores se manter na Liga Sagres.

A época do Belenenses não tem sido muito proveitosa, a nível de futebol jogado, apesar de um ou dois jogadores se destacarem no grupo, como Lima, mas nem por isso os dirigentes do emblema da Cruz de Cristo deixam de trabalhar em prol à manutenção na próxima época, com a contratação de dois advogados e um jurista por forma a atingirem o objectivo da manutenção, preparando já os dossiers para fazer com que outros dois clubes, este ano mais difícil ainda, desçam na secretaria ao invés dos azuis da capital portuguesa.

Em anos anteriores deu-se o Caso Mateus, por exemplo, que levou, administrativamente à descida do Gil Vicente, e, no ano passado, por exemplo a descida do Estrela da Amadora apesar de resultados desportivos superiores de ambos os clubes, mas que, nem assim, se conseguiram livrar do grande ataque dos advogados e juristas, em anos anteriores, do clube de Belém.

O Belenenses perdeu hoje, então, por 4 bolas a zero, contra o Sporting, mantendo-se no último lugar da tabela, e apressa-se então, ainda hoje ao que apurámos, pela noite dentro, com incursões do presidente nas referidas contratações. Assim sendo aguardamos com expectativa como serão as próximas jornadas da Liga Secretaria, patrocinada pelos computadores IBM e papel de carta Xerox.



Bimbosfera

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Márcio, é uma pena ver o Belenenses descer de novo pois dificilmente se safa. Faltam apenas 8 jogos.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Por acaso até tenho uma certa simpatia pelo Belenenses, desde que lá esteve o Jesus... Também duvido que se safe! Há que lutar, com orgulho e garra!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...