SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 18 de março de 2010

Beckham lesiona-se com gravidade, presume-se que por desperdício de proteína

David Beckham lesionou-se com gravidade este fim-de-semana, na liga italiana. Corre o risco de não ir ao Mundial da África do Sul 2010 e a causa poderá ser desperdício de proteína.

O AC Milan venceu o Chievo por 1-0 para a liga italiana mas perdeu uma das suas estrelas, o inglês David Beckham, provavelmente para o resto da temporada, e a selecção inglesa provavelmente perde o jogador também para o Mundial da África do Sul 2010. A causa foi uma rotura no tendão de Aquiles, mas que se calhar foi originada por desperdício de proteína. O jogador foi apanhado a desperdiçar este componente importantíssimo para a nossa saúde e vê assim a sua carreira em risco.

De seguida apresentamos-lhe a imagem captada em flagrante do atleta em pleno desperdício. Esta proteína foi descoberta por um jogador do Sidney FC, clube australiano, como pode ler e ver aqui.



A Bimbosfera deseja ao jogador as rápidas melhoras que tudo possa voltar ao normal.

Bimbosfera

3 comentários:

sloml disse...

Loooool. Lá foi metade dos batidos que ele tinha bebido antes do jogo...

Balakov10 disse...

Humm comichão no nariz? :P

http://aoutravisao.wordpress.com/

Bimbosfera disse...

Eheheh! Olá pessoal! Trinta minutinhos para a começar o encontro com o destino, em Marselha!
Do Beckam é pena a lesão... Já não bastava ter a mulher que tem, ainda por cima ter que ficar em casa com ela lesionado, eheheheh!
Estou no gozo! Já a achei mais gira, no entanto...
Sobre as proteínas, pode ser que venha a ser aqui uma «secção» no Bimbosfera, resta-me só é arranjar imagens «proteicas», eheheh!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...