SponsoredTweets referral badge

quarta-feira, 17 de março de 2010

Beckham contente com a recepção do Manchester, fans do Manchester também

Notícias de Manchester mostram Beckham contente com a recepção que teve dos adeptos do seu antigo clube. Adeptos contentes também dizem para voltar mais vezes.

Nos oitavos de final da edição deste ano da Liga do Campeões, ou Champions League, houve um encontro especial entre David Beckham e o Manchester United, seu antigo clube, antes de ir para Madrid e depois para a aventura americana. Beckham joga actualmente no AC Milan, de Itália, e viu-se afastado da prova pelo clube inglês por expressivos 4-0, como pode ler aqui, na segunda mão dos oitavos depois de também ter perdido na primeira mão em solo italiano por 2-3, ou seja, três bolas a duas.
O jogador mostrou-se muito satisfeito com a recepção que teve por parte dos adeptos. Os adeptos, em declarações à Bimbosfera, não se deixaram ficar atrás, dizendo para voltar sempre, de preferência com vitórias destas, que é sempre um prazer, então, recebê-lo assim, aos 4 de cada vez.

David Beckham, entretanto, viu a sua maré de azar prolongar-se ao lesionar-se com gravidade no fim-de-semana passado, colocando em risco, neste momento, a sua participação no Mundial da África do Sul 2010, no verão.



Bimbosfera

2 comentários:

Balakov10 disse...

Tive pena, pela carreira, o Beckham merecia estar na África do Sul...

http://aoutravisao.wordpress.com/

Bimbosfera disse...

Caro Balakov, por acaso também tive pena... É certo que teve alguns altos e baixos nos últimos anos, e pensava-se sobretudo depois de ele ir para os EUA que a carreira acabaria, e que esteve quase, apesar de tudo, mas ele provou que é um bocado melhor do que aquilo em que eu o tinha em conta, particularmente com os dois empréstimos ao Milan...
Lamentavelmente, sim, porque lamento sempre, é uma pena um bom jogador não poder estar numa competição onde costumam estar os melhores... Bom, tirando a nossa selecção, mas isso é outro tema!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...