SponsoredTweets referral badge

sábado, 6 de março de 2010

Após empate no Dragão, Helton envereda pela crítica à 7ª arte

Helton, guarda-redes do Porto, assina coluna na internet sobre crítica de cinema, a chamada 7ª arte, e poderá começar com o título «Avatar», de James Cameroon.

O filme «Avatar» é um dos grandes nomeados na cerimónia dos Óscares, este fim-de-semana, em Los Angeles, no Kodak Theater, e Helton, guarda-redes dos actuais campeões nacionais, vai começar uma carreira de crítico de cinema, como pode ler aqui, e resolveu começar as suas críticas precisamente sobre a nova história do realizador e produtor James Cameroon. Helton enveredou por fim por esta carreira paralela, ele que já toca violão, ou seja, é amante das artes, e assim sendo, depois de levantar a ponta do véu durante a semana, o jogador azul e branco admitiu então ser crítico de cinema o mais rapidamente possível, pois o campeonato está praticamente afastado dos objectivos da equipa da cidade Invicta, particularmente depois do empate de hoje, em casa, no Estádio do Dragão, por duas bolas, contra o Olhanense.

«Avatar» conta a história de um povo pacífico, de cor azul, que acaba por ser dominado e envolvido em guerras com uma raça estrangeira, tudo no seu mundo, no seu planeta, Pandora. O filme tem sido um grande sucesso de bilheteira e introduz já inovações técnicas, como 3D, animações computorizadas, etc.
Aguardamos pela cerimónia e por críticas futuras do actual guarda-redes azul e branco.



Bimbosfera

4 comentários:

GIL VICENTE disse...

Qual sétima, qual quê!
Ele vai enveredar é pela capoeira de frangos!
Já lá tem uma boa colecção!
Abraço

Bimbosfera disse...

Eheehh! Caro Gil, por acaso não vi os filmes, mas foi engraçado o comentário dele a meio da semana... A esta altura o que ele diz é que ninguém se levanta do filme a 10 minutos do fim, levantam-se a um quarto de hora, eheheh! Digo eu, digo eu... Que hoje o Porto A, B e C empataram... Seja como for, o que interessa ao Benfica, neste momento, é ganhar! Nove finais, nove e podemos «cantar de galo»! Ou até 8, se as coisas correrem bem seguidinhas nessas 8!

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio, vi o filme. Muito bom!
Este artista dizia esta semana no JOGO que tinham 100% de chances de ser campeões. Idiota. Como podiam ter 100% se mesmo ganhando os jogos todos não dependiam deles.
Abraço.

Bimbosfera disse...

Tinham 100% de chances de ainda não estarem, e ainda não estão, matematicamente afastados, mas sim, que é muito difícil, agora, é!
Ainda bem para nós! Pode ser que apareça mais um «Olhanense» no caminho, ou assim, que se não se põem a pau nem o 3º seguram, o que, diga-se de passagem, será interessante de ver! Seja como for, repito, quero é ser campeão! O resto... Bem, eles que se «amanhem»!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...