SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ÚLTIMA HORA - Contratação de Costinha no Sporting para ajudar à colocação de jogadores

Última Hora - O Sporting Clube de Portugal contratou hoje, dia 25 de Fevereiro, o antigo internacional português Costinha, que se notabilizou no Mónaco antes de vir para o Futebol Clube do Porto, para director desportivo, assumindo o lugar deixado em aberto por Sá Pinto.

Ao que a Bimbosfera apurou o lugar de Costinha vem no seguimento da notícia que publicámos hoje, também, sobre a colocação de jovens do Sporting a rodar noutros clubes grandes da primeira divisão, por forma a valorizarem-se, e é uma medida pessoal, uma aposta pessoal, do presidente leonino José Eduardo Bettencourt, e que passa sobretudo pelo facto de o antigo jogador português ter contactos previligiados no clube da cidade invicta, Futebol Clube do Porto. É de crer ainda que os jogadores possam vir a ser colocados a rodar noutros clubes internacionais conhecidos por forma a trazer de volta o Sporting às grandes lides nacionais e europeias, como o Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão, AC Milan, Lyon, Manchester United, Chelsea, entre outros.




Aguardamos mais desenvolvimentos.

Bimbosfera

6 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Tristeza! Clube sem referências, já contrata ex-jogadores doutros clubes.
Abraço Márcio.

Nuno disse...

Sei de fonta segura que a partir de agora os jogadores do Zborting serao vestidos pela Armani.

Abraço,

Nuno Costa

Bimbosfera disse...

Ahahaha! Boa NC, o humor aqui é nota de destaque...
No entanto, Manuel, o Costinha, ao que entendi, sempre foi do Sporting, tal como Maniche, formado no Benfica, só que calhou a fazer carreira nos rivais, só isso...

Abraço aos dois e obrigado pelos comentários!

Márcio Guerra

Nuno disse...

Peço desculpas mas só mais uma coisa...
Hoje á noite toda a SAD do Zborting vai ser ouvida pelo "Ministro".;-)

É verdade caro Marcio,o Costinha sempre foi simpatizante do SCP,lembro-me de uma entrevista dele nos estudios da Sportv a afirmar essa simpatia pelo clube.

Abraço,

Nuno Costa

Bimbosfera disse...

Tinha essa ideia, dele e do Maniche, por exemplo...
Acontece, como acontece serem de outros clubes. Particularmente aos jogadores do norte, hoje em dia, é que se houve dizer que eram do Porto quando pequenos, mas é como tudo, provavelmente impulsionados pelas vitórias dos últimos anos, e é preciso ver, um jogador tuga, do norte, hoje em dia com 20 anos, praticamente quase não viu outros campeões nacionais, para tristeza minha, é certo...
Mas isso vai mudar!!! Eheehhe!

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Vamos lá ver quem é que o Costinha vai trazer dos colossos da Europa. Ele que, nos últimos anos, só conseguiu ser colosso a mamar o dinheiro das colectividades por onde passou, eheheheh (foi a contratação mais ruinosa de sempre da Atalanta: custou 2 milhões de euros e só jogou um jogo em 2 anos e meio; além disso, era o jogador mais bem pago do plantel! looool)

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...