SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sporting redime-se da polémica dos bilhetes assentindo goleada

Sporting Clube de Portugal redime-se da polémica recente dos bilhetes consentindo goleada.

Apesar dos adeptos leoninos terem ficado mais tristes o Sporting Clube de Portugal, em jogo das meias-finais da Taça da Liga, assentiu uma goleada, ou seja, apesar de não abrir as portas do estádio para dar os bilhetes combinados com o adversário lisboeta, abriu as portas da baliza em contrapartida.
A maioria dos adeptos Benfiquistas regressa a casa satisfeito, apesar das críticas ao relvado de Alvalade que traíu, a meio da primeira parte, o guarda-redes Benfiquista, ao «tirar» literalmente o tapete ao mesmo, quando este se preparava para defender um remate de Liedson.
O jogo quedou-se com uma bola a quatro de resultado final, com vitória dos encarnados e permite desde já ao Sporting começar a preparar a próxima época, com vantagem especial de 3 meses em relação aos mais directos concorrentes ao título, Braga, Benfica e Porto.






Bimbosfera

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Não está mal pensado.
Já que não têm mais títulos em que pensar, pensem na preparação da próxima, pena terem de esperar até Junho para venderem jogadores. Isto devia ter acontecido em Janeiro.
Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...