SponsoredTweets referral badge

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Salema Garção serve almoços na cantina da Academia Sporting

Salema Garção, actual team-manager e director desportivo do Sporting, serve almoços na cantina da academia do clube.

Passavam poucos minutos das 13h30 quando a equipa, regressada de um treino, onde o único motivo de registo foi a vitória na «moeda ao ar» inicial, que acabou, inclusivé, com problemas disciplinares por parte de alguns jogadores, almoçou na Academia Sporting, onde, sem grande surpresa, o «Homem dos Sete Instrumentos Sportinguista», Salema Garção, serviu alegremente e de avental ao peito os almoços aos craques leoninos.
Sabe-se ainda que, mal tinha começado o jogo de treino anterior, que provocou os referidos cartões amarelos, ver este link, Salema Garção foi a correr para a cantina onde, para além de servir os almoços limpou os pratos e canecas do pequeno-almoço, talheres, dobrou os guardanapos, cortou os legumes, fez a sopa, depenou os frangos que Rui Patrício havia já lá deixado dias antes, pô-los a assar nos fornos industriais que o Sporting adquiriu recentemente, cortou as batatas às rodelas e preparou o manjar para a equipa, ou seja, sopa de legumes, frango assado com batata frita às rodelas, e, sabe ainda a Bimbosfera, uma gelatina de morango para a sobremesa.



Sabemos ainda que Salema Garção é quem costuma ir buscar diariamente, a um quiosque de Alcochete, os diários desportivos A Bola, Record e o O Jogo, para entregar, depois de preparar o café da manhã ao presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, quando este está em Portugal.

Bimbosfera

3 comentários:

GIL VICENTE disse...

Pois é, caro "BIMBOSFERA"
Continua esta ironia fina e de grande significado, sempre na brecha e atacando com "finesse" nos lugares e momentos adequados.
Pena ter estado ausente. nestes dias sei que perdi bastante, perdi a oportunidade de poder comentar estas peças literárias. Mas estava longe do meu computador preferido e sem grande tempo que não fosse, à pressa, ir fazendo qualquer coisita para colocar no Coração Encarnado.
Um abraço

Costa do Sol disse...

Eheheheheh!

Bimbosfera disse...

Seja bem aparecido, caro Gil Vicente, e bem-vindo Costa do Sol.
Espero que as leituras estejam a agradar.
Pode sempre comentar mais abaixo, noutros posts passados, que não há crise quanto a isso...

Abraço aos dois!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...