SponsoredTweets referral badge

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rui Costa engana Di Maria dizendo-lhe que Leixões joga na Alemanha

Rui Costa, director-desportivo do Benfica, com o aval de Jorge Jesus, treinador da equipa, enganou Di Maria, dizendo-lhe que o Leixões era uma equipa do campeonato alemão.

Di Maria protagonizou hoje, sábado, 27 de Fevereiro, uma das melhores exibições deste ano e de sempre no Benfica, no que à finalização diz respeito, tudo porque o director-desportivo Rui Costa, com o aval do treinador da equipa, o amadorense Jorge Jesus, enganou o jogador argentino, dizendo-lhe que a equipa matosinhense jogava no campeonato alemão, e que a deslocação fora era, não a Matosinhos, mas sim ao país germânico.
Di Maria, como é seu hábito em solo alemão, protagonizou então uma bela exibição, coroada com 3 golos marcados e ainda um quarto mal-anulado, por culpa de um fiscal de linha devidamente desenquadrado com a linha de fora de jogo. Di Maria, assim, tornou-se a «estrela da companhia», no jogo que decorreu entre o Leixões e o Benfica, a contar para a Liga Sagres, e que terminou com a vitória da equipa lisboeta por quatro bolas a zero.



Bimbosfera

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Márcio, que jogatana! Não é a primeira esta época mas a marcar assim. Em Junho estão garantidos 40 milhões.
Abraço.

sloml disse...

Ehehehe, pois, parece que a mentirinha do Rui deu um resultadão! Grande jogo do Di María, o seu melhor de sempre em Portugal.

Abraço

Bimbosfera disse...

Grande jogo do puto...
Tenho andado a pensar, se tivesse que vender um em Junho qual seria, por exemplo, entre David Luiz, Javi Garcia, Di Maria, Ramires, Saviola, Cardozo, e confesso que me custa a pensar em qualquer um para vender, pelo menos já na próxima época.
Se o Benfica quer ser grande não pode vender, dê por onde der!

Vamos ver se o Vieira lá descobre mesmo, mesmo, mesmo petróleo, ehehehe! Duvido, mas há sempre a esperança...

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...