SponsoredTweets referral badge

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Porto x Braga abrilhantado pelo coro Santo Amaro da Cedofeita

O jogo de hoje, Futebol Clube do Porto contra o Sporting Clube de Braga, irá ser abrilhantado, ao intervalo, pelo coro de Santo Amaro da Cedofeita, que irão cantar músicas do seu cancioneiro tradicional.

O Futebol Clube do Porto prepara-se hoje, à semelhança de ontem, dia do ensaio geral, para mimosear os presentes no desafio desta noite, Porto x Braga, para a Liga Sagres, com a actuação do Coro Musical de Santo Amaro da Cedofeita, que actuará perante os presentes no estádio e que cantará músicas do seu cancioneiro tradicional nos 15 minutos que distam entre as duas metades do jogo.
Aguardamos assim pela partida e seu desenrolar, para mais um momento cultural proporcionado pelo clube da cidade invicta.



Bimbosfera

6 comentários:

Sportinguista disse...

O coro de Santo Amaro de Oeiras????
EM Oeiras existe é o centro de estágio dos merdosos dos lampiões, deves te estar a referir a isso!!!
Javardo

Bimbosfera disse...

Caríssimo, primeiro, não é Oeiras, é Cedofeita, no Porto.
Segundo, como deve saber, este blog é uma tentativa, ainda que por vezes poderá achar menos conseguida, de fazer humor.
Terceiro, nos meus comentários no seu blog creio não ter sido ofensivo em nenhum deles, ao contrário do senhor, pelos vistos.
As críticas são bem-vindas, os insultos, por não insultar ninguém aqui, ver linha descritiva do blog no banner ao topo, não são bem-vindos.

Abraço

Márcio Guerra

Manuel Oliveira disse...

Márcio porquê perder tempo com frustrados? Não sabe ler! E já agora gostaria de saber onde é esse Centro de Estágio do Benfica, ou será que existe lá um clube chamado "lampiões"?
Como diz o outro, ele há cada uma!

Sportinguista disse...

Caro Manuel de Oliveira não existe um clube com o nome de lampiões mas de porcos Orcs fica situado em frente ao Colombo.

Manuel Oliveira disse...

O meu clube dá-me "gozo". Por isso Sportinguista chama-lhe o que quiseres, lampiões, porcos Orcs (?) mas duma coisa podes ficar ciente, por mais anos que vivas não terás o prazer de ver o teu Sporting à frente.

Márcio Guerra disse...

Manuel, não se chateie, que eu também não. Isto é a tentativa dele de fazer humor. Não sabe é mais e por isso tenta, apesar de ingloriamente, ofender.

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...