SponsoredTweets referral badge

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Porto considera passar a trocar penalties por livres indirectos na área

O Futebol Clube do Porto fez uma proposta à Liga Portuguesa de Futebol Profissional para trocar os penalties que possa vir a beneficiar por livres indirectos.

Após a utilização com sucesso na Liga dos Campeões desta técnica, o Porto preparou esta madrugada um despacho a apresentar à Liga Portuguesa de Futebol Profissional onde solicita a troca de penalties por livres indirectos, sempre que seja beneficiado por eles. A situação já mereceu destaque por alguns profissionais do mundo da «bola», como Arséne Wenger, depois do jogo. Aguardamos para saber a posição da Liga, da arbitragem, e dos outros clubes.



Bimbosfera

5 comentários:

GIL VICENTE disse...

O "papa" agora usa telefones descartáveis. É ouvido mas não é apanhado. A nossa justiça não quer, diz que ele é um anjinho. bem, ele até apela à Divina Providência, lá isso é um facto.
Já agora, caro Márcio, deixe-me o endereço da tv on line que em que vê os jogos. Eu tinha um endereço mas perdi-o quando mudei de computador.
Um abraço

sloml disse...

Realmente, acho que teriam uma percentagem de eficácia muito maior. O golo não foi irregular, diga-se. Mas foi de uma falta de fair-play assinalável.

Manuel Oliveira disse...

Sobre o golo já me referi no blog.
Sobre a proposta, ela é original!!! mas as equipas portuguesas não se deixam cair na esparrela!
Abraço.

Bimbosfera disse...

Se bem que poucos são aqueles que não têm telhados de vidro, e no Benfica já aproveitamos mais ou menos este expediente, lembro-me do ano de campeões, primeira volta, Zahovic, com quem já não sei, mas sei que o fez, matreiro, por isso...
Agora, a lata do Juju... Vai lá, vai!
Ele parece que deve andar a treinar às escondidas a lavar os dentes, pois não é com vitórias, com certeza, que aquilo lá vai com um riso daqueles no fim do jogo, com uma cara de pau completa, para o Wenger...
É assim, um triste de espírito que está bem onde está! Deus o lá mantenha por muitos anos, de preferência a jogarem o que jogam este ano! No ano passado não aproveitamos, a meio de 1º sem derrotas para 3º... Incrível!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Bom link, www.soccertvlive.net, para quem ainda não sabe para se ver bola sem pagar, já basta a assinatura. Abraço!

Bimbosfera disse...

P.p.s.- Lamentavelmente um dos posts que fiz e que mais gozo me deu fazer, do Bettencourt, aí abaixo, ninguém comenta... Ele a dar o peito às balas, ao largo... Ehehehe!
Aqui pratica-se censura invertida, ou seja, obriga-se as pessoas a comentarem e expressarem a sua opinião, ao invés do Governo. Eehheheh!

Seja como for, obrigado por comentarem o que comentam!

Abraço

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...